Iti (quase) Malia! Itaú dá sustinho, mas mantém inalterada a pontuação do PDA. \o/

Depois da morte do Iti (post aqui), o Itaú resolveu pregar uma peça nos clientes do PDA, mas que não passou de um gracejo.

Na segunda-feira, o Itaú começou a disparar emails aos clientes, informando sobre atualizações no Regulamento do nosso querido PDA. Vide os comentários nesse tópico:

A Amanda trouxe cópia do email:

Porém, para a felicidade geral da nação, nada foi mudado no fator de conversão para as cias. aéreas.

Em tempo:

Os pontos podem ser resgatados pela central de atendimento. Para o cartão Gold o limite é de até 2 resgates por ano civil (milhas e/ou descontos nas lojas Pão de Açúcar).

Para o resgate em descontos em compras de produtos, o resgate mínimo será de 4 mil pontos e máximo de 14 mil pontos por resgate e são válidos por 12 meses contados do pagamento da transação.

Para o cartão Platinum os resgates são ilimitados por ano civil e o resgate de descontos em produtos é de no mínimo 4 mil pontos e máximo 45 mil pontos por resgate.

Pontos válidos por 24 meses contados do pagamento da transação.

Conclusão

Depois dessa, o estagiário deve ter rodado.

Uma mudança no fator de conversão seria algo drástico, que certamente seria objeto de uma comunicação mais assertiva, já que a mudança do programa de pontos teria que envolver necessariamente o Grupo Pão de Açúcar, que tem participação substancial no cartão.

Enfim, o PDA continua firme e forte – ao menos por enquanto….

E você, também levou um susto diante dos boatos?

Tagged as: , ,