Bônus 90% ou 100% cartões Porto Seguro para o Latam Pass

Promoção válida para transferências realizadas até 5 de agosto de 2021.

Segue abaixo um trecho do regulamento:

Mecânica da Campanha

2.1. A Campanha consiste na concessão de 90% (oitenta por cento) de Pontos Extras para os Clientes que transferirem pontos dos CARTÕES PORTO SEGURO para o Programa LATAM Pass, no período de 02 de agosto a 05 de agosto de 2021.

2.1.1. Clientes que possuírem Clube LATAM Pass terão direito a um adicional de 10% de Pontos Extras sobre os pontos transferidos.

2.1.2. Os Pontos Extras serão concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados no Programa LATAM Pass em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass.

2.1.3. Os Pontos Extras dessa Campanha serão creditados na conta do Cliente no Programa LATAM Pass em até 30 dias após a finalização da Campanha.

2.1.4. Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade de 24 (vinte e quatro) meses.

2.1.5. Esta Campanha não é cumulativa com nenhuma outra campanha vigente no Programa LATAM Pass, sendo que havendo duas ou mais campanhas ativas de Pontos Extras, será válida a Campanha mais vantajosa ao Cliente.

2.1.6. Esta Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras previstos neste Regulamento.

Conclusão

Depois de o Latam Pass ter implementado as últimas melhorias para pior (post aqui), não me arriscaria a fazer essa transferência de pontos e ter novos dissabores com dificuldades para resgates, horas intermináveis no call center etc.

Para muita gente, aliás, o Latam Pass virou Latam Passado. 🙁