Chance de ouro para titulares dos cartões Santander Unlimited Visa Infinite acumularem 6,7 pontos por dólar durante alguns meses (e 6 pontos por dólar para o Santander Unique Visa Infinite)

Os astros se alinharam para quem pediu o Santander Unlimited Visa Infinite nessa promoção de pontos em dobro por um ano – post aqui – e vai conseguir bater a meta 3 nessa promoção Bateu Ganhou que começou ontem – post aqui.

Isso porque as promoções se acumulam, logo, a pontuação durante os meses de agosto, setembro e outubro será a seguinte:

  • 2,2 pontos por dólar: pontuação normal;
  • + 2,2 pontos por dólar da promoção da Visa (durante um ano)
  • + 2,3 pontos extras por dólar da Bateu Ganhou (durante os 3 meses);
  • TOTAL = 6,7 pontos por dólar.

Só não dá pra cravar que serão 6,7 pontos por dólar durante os 3 meses inteiros da promoção porque há uma dúvida sobre quando começariam a ser creditados os pontos em dobro da promoção com a Visa – vide os comentários nesse post.

De qualquer forma, a chance é realmente de ouro para ter uma pontuação muito boa durante o período.

A dúvida sobre a cumulação das promoções surgiu ontem, e o Tarcísio Bezerra matou a charada citando um item do regulamento da campanha:

“1.3.6.1. Todas os demais pontos, milhas e/ou créditos, concedidos normalmente
na utilização dos cartões, inclusive em razão de outras campanhas ou
promoções que estejam sendo realizadas pelo Santander, serão
creditados automaticamente e não serão passíveis de consulta no
aplicativo Way ou no site da Campanha.”

Entendo que sim

Santander Unique Visa Infinite: 6 pontos por dólar

Os portadores do VI Unique também terão uma pontuação considerável durante a promoção, somando os 2 pontos extras da Bateu Ganhou mais os 2 pontos extras da Visa, o que dá um total de 6 pontos por dólar.

Conclusão

Apesar de as promoções Bateu Ganhou estarem cada vez mais magras – pois antigamente eram chamadas de Bônus em Triplo (3x), e agora já está em 2x a 2,04x – o fato de a pontuação ser cumulativa com a promoção do Vai de Visa pode dar um gás extra para quem atingir a Meta 3 da campanha.

Vale lembrar que eventual promoção com 100% de bônus para o Smiles/Tudo Azul/Latam Pass faria com que o acúmulo final fosse de incríveis 13,4 pontos por dólar para a variante Unlimited e 12 pontos por dólar para a variante Unique.

Até para quem pretende acumular visando o Iberia Plus a pontuação seria interessante: mesmo com o deságio de 50%, o acúmulo final seria de 3,35 Avios por dólar para a variante Unlimited e 3 Avios por dólar para a variante Unique do Visa.