15% de desconto em todos os itens da C6 Store, pagando com cartões de crédito do C6 Bank

Segue o press release:

– Cliente com cartão C6 ou C6 Carbon pode usar cupom ‘OFF15’ para pagar menos por qualquer um dos 60 mil itens da loja, de eletrônicos a vestuário 
– Compra na C6 Store rende o dobro de pontos Átomos 
Na semana do Dia dos Namorados, a C6 Store, marketplace que fica dentro do aplicativo do C6 Bank, terá todos os 60 mil itens da loja com desconto de 15%. A ação vale de 7 a 12 de junho. Para obter o desconto, basta usar o cupom “OFF15” na hora de fazer a compra.   
.
A C6 Store tem mais de 60 mil itens em 30 categorias diferentes, como eletrônicos, vestuário, bebidas, artigos esportivos, decoração, beleza e perfumaria, cuidados pessoais, móveis, brinquedos, entre outras. A loja já está vendendo diversos produtos com até 60% de desconto. Nesses casos, com o uso do cupom, o cliente terá mais 15% de desconto no preço do produto.   
.
A promoção de Dia dos Namorados vale para os cartões C6 e C6 Carbon com as funções crédito e/ou débito ativas. Entre as lojas e marcas parceiras do banco na ação estão Casas Bahia, Magalu, Renner, Nespresso e Tok&Stok. Para acessar a C6 Store, basta entrar no app do C6 Bank e procurar o ícone da C6 Store na tela inicial.  
.
Toda compra na C6 Store já rende ao cliente duas vezes mais pontos átomos quando comparada a compras em quaisquer outros estabelecimentos. No caso do cartão C6 Carbon, a pontuação padrão de 2,5 pontos para cada US$ 1 gasto vira 5 pontos.   
.
Pontos que não expiram 
.
O Programa de Pontos Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. Nele, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por passagens aéreas e milhares de produtos e serviços disponíveis na loja C6 Store. É possível trocar pontos também por dinheiro em conta. A adesão ao programa é gratuita e automática, valendo a partir da primeira compra com cartão C6 ou C6 Carbon. Os pontos não expiram. 
.

…………………………………

Conclusão

Promoção é até, em princípio, interessante, o problema é o suporte do C6 Bank, como verificamos nos mais de 60 comentários mencionados nesse artigo: Alerta do leitor sobre problema envolvendo o cartão de crédito C6 Carbon

Tagged as: