[Dica de ouro do leitor] Como prorrogar a validade das milhas TAP Miles & Go por mais um ano, pagando o Clube mais barato!

Apesar de o site oficial da TAP afirmar que somente os clubes mais caros (Top e Platinum) prorrogam a validade das milhas por mais um ano, essa prorrogação também é possível mesmo que você esteja pagando o clube mais barato (Basic).

Segue a estratégia enviada pelo leitor Nuno (a quem desde já agradeço!):

“Em outro artigo discutíamos nos comentários sobre a validade dos pontos para quem tinha clube e sobre um email que recebi prometendo extensão dos pontos TAP Victoria (nome muito melhor) para quem tivesse cartão de crédito TAP OU um clube OU tivesse viajado na TAP nos último meses.

Hoje, pelo telefone, confirmaram-me que os meus 109.000 pontos que expirariam em 28 de Fevereiro serão renovados por mais 12 meses porque tenho um clube.

O meu clube é o mais barato.

Outro pormenor: no site é normal o prazo de validade dos pontos não estar atualizado; no dia seguinte à data indicada, uma nova data de expiração vai aparecer.

Mas só consegui essa informação depois de a atendente falar com o supervisor.

Conclusão

Então quem quiser confirmar o seu caso específico, aconselho insistir de forma cordial.

Espero ter ajudado alguém.”

………………………………………

Certamente a TAP não está a fim de perder clientes, então, se você tiver milhas a expirar e for assinante do clube mais barato, vale a pena tentar essa estratégia para prorrogar a validade de suas milhas.