[Dotz e Magazine Luiza] Compre um Samsung Galaxy S21 e ganhe pontos suficientes para resgatar por 3 passagens internacionais: Orlando, Buenos Aires e Santiago
A Samsung está investindo forte em campanha publicitária para divulgar as vendas do Galaxy S21.
Dentre os diversos releases da promoção, um me chamou a atenção é essa da Dotz.

Confiram:
“Dotz e Magazine Luiza se unem para pré-venda do Samsung Galaxy S21
Será possível ganhar mais de 125.000 Dotz na compra do smartphone, valor equivalente a três passagens aéreas internacionais
A Dotz e a Magazine Luiza se uniram para beneficiar ainda mais os clientes apaixonados pelos últimos lançamentos do ramo de tecnologia e eletrônicos. Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, todos os clientes Dotz que adquirirem o novo Samsung Galaxy S21 durante a pré-venda da Magazine Luiza poderão ganhar mais de 150 mil Dotz, além de vouchers da Samsung.
A promoção funciona de maneira simples: o cliente cadastrado na Dotz deve acessar o site Ganhe Dotz Online (http://ganheonline.dotz.com.br/) e selecionar a loja online da Magazine Luiza. Depois é só se identificar com o CPF e efetuar a compra de um dos modelos Samsung Galaxy S21 durante o período de pré-venda. Após a compra do produto, o cliente ganhará 21 Dotz para cada real gasto, totalizando um valor mínimo de 125.000 Dotz. Já para garantir o voucher, de até de R$ 2.000 para ser utilizado no site da Samsung, o cliente precisa se cadastrar no site da promoção (samsungparavoce.com.br).
Depois, os Dotz podem ser trocados por diversos produtos, experiências e passagens aéreas. Com os Dotz acumulados exclusivamente com a compra da versão mais barata do Galaxy S21, os clientes conseguem adquirir passagens aéreas para até três viagens internacionais. Nesta semana, o site Viaja Dotz tem passagens de ida e volta para Orlando por DZ 60.000, Buenos Aires por DZ 30.000 e Santiago por DZ 35.000. Vale lembrar que para ganhar os Dotz, a compra precisa ser feita a partir do site Ganhe Dotz Online (http://ganheonline.dotz.com.br/ “
Conclusão
A proposta é interessante, mas nada garante que, uma vez recebidos os Dotz na conta, ainda se consiga resgatar esses trechos.
Aliás, até onde eu saiba, EUA e Argentina ainda estão com bloqueio para viajantes oriundos do Brasil. Ou não?