Qual é o melhor cartão de crédito para acumular milhas no TAP Miles & Go?

Uma das vantagens do programa da TAP Miles & Go é que a maioria dos programas de cartões de crédito têm parceria com ele.

Isso inclui, dentre outros, os seguintes programas/bancos:

  • Livelo (BB/Bradesco);
  • Itaú;
  • Caixa Econômica Federal.

Dos grandes bancos, somente o Santander Esfera fica de fora.

E, no caso do Itaú, a lista infelizmente não contempla o PDA.

Dito isso, qual seria o melhor cartão de crédito, dentre os inúmeros que têm parceria com a TAP, para o envio de pontos para o programa português?

O Leandro Nicolau afirmou que o Amex TPC, que dá 2,2 pontos por dólar, e onde se consegue alguma negociação na isenção da anuidade, é uma opção a ser considerada.

Além disso, o Amex TPC está inserido no Livelo, que, como todos estão carecas de saber, é o programa que mais faz promoções de bônus de transferências para a TAP.

Já o leitor Sérgio Oliveira disse que o Elo Nanquim da CEF é a melhor opção:

“Só gostaria de reforçar que o melhor cartão pra acumular milhas da TAP é o Elo Nanquim da Caixa. Além de acumular na taxa de 2,3 pontos por dólar, todo ano tem uma promoção em janeiro acima de 150% (tem sido a idade do banco em porcentagem. Foi 160% esse ano). Bem acima dos 120% do Livelo… Isso para milhas no cartão. Para pontuação em compras, clube ou mesmo compra de pontos, Livelo é imbatível.”

Além desses, vale destacar ainda os cartões do C6 Bank, em especial o C6 Black, que ingressou ano passado na parceria com a TAP, e que acumula 2,5 pontos por dólar gasto.

Além desses, os leitores aqui têm preferência por outro cartão de crédito, no quesito maximização do acúmulo de milhas no programa da TAP? Por quais motivos?

Tagged as: