Inaugurando as promoções de bônus nas transferências de cartões de crédito de fevereiro: 60% ou 90% Livelo para o Smiles

Segue o press release:

“A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, e a Smiles, programa de fidelidade da Gol, oferecem até 90% de bônus nas transferências de pontos. Todos os clientes ganham 60% de bônus ao transferir; aqueles que assinam Clube Livelo, Clube Smiles ou são clientes da categoria Diamante garantem a bonificação máxima de 90%. A campanha é válida até amanhã (2/2). 

O primeiro passo para ganhar os pontos bônus é realizar o cadastro (opt-in) na campanha no site da Smiles. Para participar da oferta, o cliente precisa transferir no mínimo 10 mil pontos Livelo para o programa de fidelidade da Gol. O limite de transferência ou bonificação é de 300 mil pontos por CPF ou por Conta Família (Smiles).  

O prazo para crédito da pontuação bonificada é de até 24 horas após a transferência. Porém, esse prazo pode chegar a 10 dias úteis após o término da campanha caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube Smiles durante a campanha, não esteja com a assinatura em dia em seu Clube ou apresente inconsistências cadastrais. O prazo de 10 dias úteis também vigora para os clientes que transferirem pontos por meio de bancos.  

Tanto os pontos transferidos quanto os pontos bônus terão validade de 12 meses. Para mais informações, consulte a página da campanha.” 

Conclusão

Promoção, digamos assim, “normal”.

O que a Livelo (ou o Smiles) deveria fazer é baixar o ticket mínimo de envio para 1.000 pontos, já que hoje em dia “tá osso” conseguir alta pontuação devido ao dólar muito alto.

Aliás, alguém sabe quais são os programas que transferem para o Smiles com um ticket mínimo de mais baixo valor (p.ex., 1 mil pontos)?

Pelo que os leitores disseram em outros posts, o C6 Carbon permite transferências a partir de mil pontos para o Smiles.

Não sei se tem mais algum outro programa que permita isso…

Tagged as: ,