Bônus 80% a 120% Livelo para o TAP Miles & Go

Promoção válida para transferências realizadas até 29 de janeiro de 2021.

Segue o press release:

“A partir de hoje (ontem), a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, disponibiliza para os seus clientes até 120% de bônus na transferência de pontos para o TAP Miles&Go, programa de fidelidade da TAP. A campanha é válida até sexta-feira (29).  

Todos os clientes têm direito a 80% de pontos bônus ao efetuarem a transferência; assinantes do Clube Livelo ou do Club TAP Miles&Go elevam o bônus para 100%; a bonificação máxima de 120% será atingida pelos clientes que assinam ambos os clubes.  

Para participar da campanha, os clientes devem acessar a página de transferência de pontos para o TAP Miles&Go. A transferência mínima é de 1.000 pontos e a máxima é de 350.000 pontos. As transferências acima desse valor renderão bônus de 80% sobre os pontos excedentes para todos os clientes, sejam assinantes dos clubes ou não. O cliente que fizer mais de uma transferência durante o período da campanha deverá observar o montante total, obedecendo à mesma regra.  

Exemplo:  

1ª transferência de 400.000 pontos e 2ª transferência de 50.000 pontos. Incide bônus de até 120% sobre 350.000 mil pontos, mais bônus de 80% sobre os 100.000 pontos restantes.  

Os pontos transferidos serão creditados aos clientes até 09/02/2021 e terão validade de 36 meses. Já os pontos bônus terão validade de até 23 meses, contados a partir da data de crédito. O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis neste link. “

Conclusão

Para quem tem dúvidas sobre o programa da TAP, segue um comentário do leitor Leandro feita em ajuda – post original – a uma dúvida da Bel:

“Eu acho o TAP M&G um programa sensacional. Em 2018 (acho que foi isso) ocorreu um inflacionamento de tabela que obviamente desagradou o pessoal (eu, inclusive) mas ainda assim se você mira viagens em Executiva e Primeira Classe (meu caso) é um programa que considero sensacional.

A emissão saindo de GRU para AKL por exemplo, podendo fazer stopoover em Dubai, voando os dois trechos no A380 em executiva por 260K pontos M&G (ok, custava 250k antes da mudança de 2018) é sensacionalmente barata.

Ida e volta para os EUA podendo fazer stopoover por 100K pontos em executiva é outra emissão fantástica aos meus olhos (ok, custava 90K antes de 2018 mas ainda assim e uma baita emissão).

Emissões ida e volta em Executiva para a Europa custam 230k pontos podendo fazer stopoover e é aqui que mora o problema: afinal aumentou praticamente 100%, antes custava 120k ida e volta.

Sobre emissões com a TAP diretamente é difícil precificar pois já vi preços absurdos e já vi preços muito, MUITO interessantes (falando de emissões em Executiva neste caso).

Vale ressaltar a questão da Taxa de Combustível cobrada por algumas cias mesmo saindo do Brasil, deve-se obviamente sempre evitar essas cias.

A Emirates não cobra mais o YQ então ficou muito bom emitir em executiva com eles (M&G não emite Primeira Classe de Emirates).

Sei que esse aumento em 2018 (não lembro se foi fevereiro ou marco) foi um balde de agua fria, mas ainda assim considero um programa deveras interessante.

Ida e volta em Primeira classe para a Europa custa 320K pontos o que é bem alto aí depende se você acharia bacana conhecer o espetacular serviço da Lufthansa em First”.

Tagged as: ,