Bônus 60% a 90% cartões de crédito (PDA incluído!) para o Tudo Azul

Promoção válida para transferências realizadas até 20 de janeiro de 2021.

Termos & Condições

1. Período da promoção: 18/01/2021 a 20/01/2021.

2. Para garantir o bônus o cliente deve cadastrar-se na promoção 5671OPMF00 através do link https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/transferencia-110 antes de realizar a transferência.

3. Clientes TudoAzul: Bônus de 60% válido para clientes TudoAzul que realizarem transferências dos parceiros financeiros, exceto Livelo e Santander, durante o período promocional.

4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 90% válido para clientes Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferências dos parceiros financeiros, exceto Livelo e Santander, durante o período promocional.

4.1 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.

4.2 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul planos 1.000, 3.000 ou 5.000, ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.

4.3 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul planos 10.000 e 20.000, ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 20% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções.

5.Promoção não é cumulativa com outras promoções.

6. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

7. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) sobre o montante de pontos transferidos e comprados.

8. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 15 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 10 dias.

Conclusão

Como bem disse o SwineOne (a quem agradeço desde já):

“Aplica-se aos “que realizarem transferências dos parceiros financeiros, exceto Livelo e Santander”. Portanto, claramente inclui o PDA.

Arautos do apocalipse, ainda não foi agora que o PDA foi excluído dos bônus de transferência!”

Tagged as: