[Dúvida do leitor] Trocar o Santander Unique Master Black pelo Santander Unique Visa Infinite só traz vantagens, e nenhuma desvantagem. É isso mesmo, ou tem alguma pegadinha?

Segue uma dúvida bem pertinente do leitor SwineOne, que os leitores expert em cartões Santander podem responder, acerca das diferenças entre o Visa e o Master, ambos da categoria Unique.

Acompanhem!

…………………….

“Guilherme e colegas do blog,

Vou reproduzir aqui um comentário que fiz no Falando de Viagem, mas por lá ainda não obtive resposta.

Trata-se de uma dúvida sobre o Santander Unique Visa Infinite em relação à versão Mastercard Black que tenho hoje.

O Visa Infinite está disponível para solicitar pelo Way, mas quero ter certeza que não tem nenhuma pegadinha.

Se os colegas quiserem ajudar, ficaria muito agradecido.

E se o Guilherme quiser promover a um post para ter mais respostas, pode acabar ajudando outros leitores em situação parecida.

Pessoal, poderiam tirar algumas dúvidas?

Hoje tenho o Unique Mastercard Black. Pelo que vi, o Visa Infinite tem 2 acessos LK (para cada cartão, titular e adicional), certo?

Que outras diferenças existem em relação ao Mastercard Black? Aqui não quero dizer as diferenças dos benefícios das bandeiras, isso posso pesquisar por conta. Mas nesse caso, pelo que sei, o Mastercard não tem nenhum acesso e o Visa Infinite tem 2 — há outras diferenças?

Fora isso, pelo que vi, a política de isenção é a mesma, certo? Até 5 adicionais grátis, e isenção para gastos de R$ 7.000 para quem for Select?

Na promoção Bateu Ganhou, alguma diferença em relação ao Mastercard Black? Na minha última promoção, o Mastercard Black pontuou 4 pontos/dólar na meta máxima, há alguma diferença?

Por fim: existe uma página no internet banking para transferir os limites entre produtos do banco, será que consigo transferir todo o limite do Mastercard Black para o Visa Infinite?

Pelo que estou entendendo, trocar do Mastercard Black para o Visa Infinite só tem vantagens (acessos LK e melhores benefícios da bandeira Visa), e nenhuma desvantagem. É isso mesmo, ou tem alguma pegadinha que não encontrei?

E aí, o que vocês acham?