Acumule 7 pontos Latam Pass por dólar em compras internacionais usando os co-branded Black e Infinite (e sendo do Clube Latam Pass)

Promoção válida para compras realizadas até 16 de maio de 2021.

Abaixo o trecho do Regulamento no ponto em que nos interessa:

2.1. Esta parte da Campanha estará em vigor entre 16 de novembro de 2020 até16 de maio de 2021e consiste na concessão do aumento da conversão de pontos por US$1 (um dólar americano) gasto, ou seja, multiplicação de pontos por US$1 (um dólar americano) gasto. Poderão participar desta Campanha os seguintes clientes:

a) Clientes ativos titulares dos Cartões LATAM Pass Itaucard (incluindo os Cartões Multiplus Itaucard e TAM Itaucard),nas bandeiras Mastercard e Visa, nas variantes Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite, e, que em conjunto também sejam assinantes ativos do Clube LATAM Pass;

b) Novos Clientes, que adquirirem o Cartão LATAM Pass Itaucard no período da Campanha nas bandeiras Mastercard ou Visa, nas variantes Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite e, em conjunto, tenham realizado assinaturas dos planos 1.000, 5.000e 10.000do Clube LATAM Pass.

A pontuação em compras nacionais também está boa, 5 pontos por dólar, o que dá quase 1 ponto por real.

Conclusão

Para os que concentram seus acúmulos e resgates no programa da Latam, essa é uma boa oportunidade de maximizar o acúmulo de pontos no programa.

O problema, como sempre, é que o programa é muito ruim, com péssimos serviços, péssimo atendimento no call center, dificuldades sem fim nos sistemas online de resgates de passagens aéreas, enfim, é tanta dor de cabeça que é preciso avaliar se vale a pena concentrar os acúmulos nesse programa.

Vale lembrar, ainda, que a própria Latam ainda está em recuperação judicial, o que aumenta ainda mais o risco dos pontos.

Como diz o velho ditado, “quando a esmola é demais….” (complete a frase 😉 ).