Bônus 80% ou 100% (fixos, até que enfim) Livelo para o Tudo Azul

Segue o press release:

“A Livelo inicia a semana oficial da #PinkMeusSonhos, campanha de Natal da marca em alusão à sua cor, disponibilizando grande oportunidade para os clientes que desejam planejar sua próxima viagem. O programa de recompensas oferece até 100% de pontos bônus nas transferências de pontos Livelo para o programa TudoAzul. São 80% de bônus para os clientes que assinam o Clube Livelo ou Clube TudoAzul e 100% para aqueles que são assinantes de ambos os Clubes.  

Para realizar o cadastro na campanha, os clientes devem acessar a página do parceiro TudoAzul. A transferência mínima é de 1.000 pontos e não há limite máximo de transferência ou bonificação. Os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 24 horas após o término da campanha e terão validade de até 24 meses, período que assegura tranquilidade no planejamento da viagem. Caso o participante assine o Clube Livelo ou Clube TudoAzul durante o período da campanha, os pontos bônus serão creditados em até 10 dias úteis após o término da ação. 

A oferta de transferência de pontos com bonificação é válida até amanhã, dia 23 de dezembro. O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis aqui.

Conclusão

Finalmente uma promoção com bônus reais de 100%, e não aquele negócio de bônus de 80%, e ganhe + 20% se for assinante dos clubes mais caros por mais de 6 meses, com teto de bônus de 20 mil pontos por ano.

Nesse caso específico, as únicas condições para ter acesso ao bônus de 100% são as de ser assinante dos dois clubes.

Não que o Tudo Azul seja uma Brastemp, mas incomoda o fato deles anunciarem promoções com bônus de 100% sendo que os 100% não passam de um fake – ainda mais considerando o teto anual de 20 mil pontos.

Aqui sim pelo menos os 100% condizem com o teor da promoção. Créditos, mais uma vez, do Livelo (e não do Tudo Azul).

O ponto negativo dessa promoção é que deixa de fora quem não é assinante de nenhum clube.

Tagged as: ,