Mix: Banco do Nordeste e Livelo fecham parceria para transferência de pontos; Santander começa a creditar pontos da promoção Bateu, Ganhou

Banco do Nordeste e Livelo fecham parceria para transferência de pontos 

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, e o Banco do Nordeste, maior banco de desenvolvimento regional da América Latina, lançaram parceria que vai permitir a transferência de pontos do Programa de Vantagens Nordeste Mais, clube de fidelidade da instituição financeira, para a Livelo.  

A parceria tem como objetivo trazer mais benefícios no uso do cartão para os consumidores do Nordeste, Norte de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo, agregando a penetração do BNB nessas regiões e a sua importância na concessão de crédito às vantagens do programa de recompensas oferecido pela Livelo, entre elas, liberdade no uso dos pontos, catálogo com mais de 800 mil itens para resgate, ofertas de acúmulo, resgate e transferências bonificadas, além de experiência descomplicada no uso do app e site. 

“A Livelo trabalha constantemente para se unir aos principais bancos do país com o objetivo de alcançar os consumidores de todas as regiões. Com o BNB, a gente amplia a nossa capilaridade no Nordeste ao nos juntarmos ao maior banco de desenvolvimento da região. É um passo importante para fazermos parte do crescimento local, levando os benefícios da Livelo para ainda mais brasileiros”, afirma Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. 

O BNB possui mais de 4 milhões de correntistas e vai disponibilizar o novo serviço para uma base de 50 mil clientes do cartão de crédito. Poderão transferir pontos para a Livelo os usuários dos cartões Classic (Internacional), Gold e Platinum, que acumulam pontos no Programa de Vantagens Nordeste Mais ao efetuar compras no crédito.  

Marcelino explica que, ao transferir pontos para a Livelo, os clientes do BNB poderão maximizar o seu uso. “Além de oferecermos uma variedade enorme de produtos e serviços não relacionados a viagem, fator que nos inseriu ainda mais no dia a dia dos nossos clientes nestes tempos de pandemia e isolamento social, a gente promove transferências com bônus para os programas de fidelidade das principais companhias aéreas. Nessas oportunidades, os clientes que planejam viagens conseguem multiplicar os seus pontos por meio da Livelo”. 

Valor do ponto 

Cada um ponto no Programa de Vantagens Nordeste Mais equivale a um ponto Livelo. Para transferir os pontos entre os programas, o cliente deve criar conta na Livelo – caso ainda não tenha – e acessar a página do Programa de Vantagens Nordeste Mais, onde é possível ver as condições da transação (incluindo a paridade em dólar para compras efetuadas por meio dos cartões elegíveis) e efetuá-la. A transferência mínima é de 5.000 pontos, sendo obrigatório usar múltiplos de 1.000 nas transações. 

Os pontos serão creditados na conta Livelo em até 3 dias corridos e terão a validade de 24 meses, a partir da data de crédito. O saldo poderá ser usado em resgates de produtos, serviços, experiências, transferências para outros programas de fidelidade e doações. 

Santander começa a creditar os pontos extras da promoção Bateu, Ganhou

Seguindo o cronograma pré-estabelecido, o Santander começou a creditar os pontos extras da promoção Bateu, Ganhou.

Para checar se os seus bônus extras já entraram, basta entrar em sua conta pelo app Esfera.