Bônus 50% a 80% cartões de crédito (exceto Itaú, Livelo e Santander) para o Tudo Azul

Para o Itaú iupp tá rolando outra promoção 70% a 90% de bônus (link).

Termos & Condições

1. Período da promoção: 07/12/2020 a 09/12/2020.

2. Para garantir o bônus o cliente deve cadastrar-se na promoção 5574OPMF80 através do link https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/transferencia-100 antes de realizar a transferência.

3. Promoção válida para transferências realizadas dos parceiros financeiros, exceto Itaú, Livelo, Santander, para o TudoAzul durante o período promocional.

4. Clientes TudoAzul que transferirem a partir de 3.000 pontos receberão 50% de bônus e um voucher para utilização única para comprar até 20.000 pontos com 80% de desconto.

5. Clientes Clube TudoAzul que transferirem a partir de 3.000 pontos receberão 80% de bônus e um voucher para utilização única para comprar até 20.000 pontos com 80% de desconto.

6. O prazo para disponibilização do voucher para o cliente será de até 10 dias úteis após a transferência dos pontos do parceiro.

7. O valor devido será informado ao Participante no momento da solicitação/compra.

8. Será válido apenas um único voucher de compra de pontos TudoAzul por CPF.

9. O voucher será válido para utilização até o dia 31/12/20.

10. Os Pontos TudoAzul serão disponibilizados na conta TudoAzul do Participante em até 72 (horas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.

11. Pontos TudoAzul comprados terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data da compra.

12. Promoção não é cumulativa com outras promoções;

13. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) sobre o montante de pontos transferidos e comprados.

14. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 15 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 10 dias.

Conclusão

Como se não bastassem todas essas promoções medianas do Tudo Azul, agora temos uma agravante nova: simplesmente excluíram todos os programas de pontos que têm clubes de pontos (Livelo e Santander) ou facilidades de compras de pontos (Itaú).

Além disso, é preocupante o fato de o Itaú GPA Itaucard (do PDA) ser novamente excluído da promoção, já que ele tampouco participa da promoção do Itaú, que é exclusiva para o iupp.

Do jeito que as coisas andam, o Tudo Azul vai ficando cada vez mais antipático e desinteressante perante o público consumidor de milhas e pontos. 🙁