Tudo Azul consegue fazer uma promoção *pior* na Cyber Monday do que em “dias normais”

Pra provar que todo dia é dia de Black Friday ou Cyber Monday no mundo das milhas e pontos, taí a promoção do Tudo Azul que não nos deixa mentir.

Em dias normais como esse, o Tudo Azul oferecia, para clientes Itaú, bônus de 70% fixos para não assinantes, e 90% para assinantes do Clube Tudo Azul – não considero, por óbvio, os percentuais extras para assinantes há mais de 6 meses etc., que não passam de perfumaria.

Agora, na promoção supostamente comemorativa ao Cyber Monday, só há bônus de transferência, pasmem, para quem for do Clube.

Pior: se você for recém associado ao plano mais barato 1.000, teria recebido, naquela promoção acima, 90% de bônus sobre os pontos oriundos do Itaú.

Nessa promoção de agora, comemorativa ao Cyber Monday, o mesmo assinante do Clube 1.000 vai receber… 70% de bônus:

Ué? Não era pra termos na Cyber Monday promoções diferenciadas? Será que o Tudo Azul tá achando que o consumidor de milhas e pontos não fica monitorando também as ofertas constantemente?

Conclusão

Certos estão os leitores do blog que aproveitaram a Black Friday para estocarem compras de itens não perecíveis de alguns alimentos e produtos de limpeza, bem como outros itens de primeira necessidade, que realmente estavam com preço mais baixo nessa Black Friday 2020.

Com a inflação teimando em dar suas caras novamente, o negócio é se precaver para tempos difíceis que podem vir, caso a economia não se recupere em 2021.

Quanto ao mundo das milhas e pontos, poucas promoções valeram a pena, sendo que boa parte delas, pasmem, era constituída por resgates de milhas e pontos não por viagens e passagens, mas sim por celulares, cafeteiras, batedeiras etc.