Compra de 10 mil pontos Tudo Azul por R$ 144,54 na promoção do Petrobras Premmia

Dica do leitor noteusado: o Petrobras Premmia lançou uma promoção em que finalmente seria possível comprar pontos Tudo Azul a preços, digamos, menos caros.

A melhor oferta é para quem é assinante do Clube:

Regras Gerais

1. Serão elegíveis a promoção participantes do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, com cadastro completo, que também possuam cadastro no programa TudoAzul que possuam a quantidade mínima de pontos necessária para troca de 01 (um) lote de pontos Premmia por pontos TudoAzul. Os pontos só podem ser transferidos para o CPF do próprio Participantes Premmia.

1.1. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 5501OPPR00 antes de realizar a transferência.

2. Período da promoção: De 11/11/2020 e será finalizada às 23:59 do dia 15/11/2020.

3. Para clientes Clube TudoAzul que realizarem a transferência no período promocional, será bonificado 120% de bônus sobre o valor da transferência 3.1 Para clientes TudoAzul que realizarem a transferência no período promocional, será bonificado 100% de bônus sobre o valor da transferência

Regras gerais:

1. A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 72 horas mediante a confirmação do pagamento.

1.1. Na transferência gratuita, o prazo de 72 horas passa a contar após a conclusão da transação.

2. A transferência gratuita será limitada a um resgate por CPF em um período de 180 dias.

2.1 As demais transferências não terão limite de resgate e estarão condicionadas ao saldo de Pontos Premmia do cliente.

3. A opção de pagamento da taxa de transferência de pontos Premmia para o TudoAzul é válida somente para cartões de crédito emitidos em território brasileiro.

4. Os pontos transferidos para o TudoAzul são válidos por 24 (vinte e quatro) meses, contados da data da disponibilização dos pontos TudoAzul na conta do Cliente.

5. Uma vez inseridos, não há estorno de pontos.

6. O Programa TudoAzul se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar este produto, bem como alterar o valor dos pontos TudoAzul ofertados, conforme previsto no Regulamento do Programa TudoAzul.

7. Consulte o regulamento do Programa para maiores informações.

Conclusão

Para a promoção ter chegado a esse nível de precificação dos pontos Tudo Azul, é porque algo não está indo bem no Tudo Azul.

Leia-se: as transferências secaram. A quantidade de pontos chegando no Tudo Azul deve ter diminuído bruscamente nos últimos tempos, não só em função do coronavírus, claro, mas principalmente pelas atitudes pouco transparente do programa de ficar alterando regras sem aviso prévio, de aumentar tarifas para resgates de pontos sem aviso prévio etc.

Com a iminência de uma segunda onda do coronavírus poder chegar ao Brasil, pode ser que mais promoções do gênero apareçam nos próximos meses. A conferir.