Os atrasos da Livelo no crédito dos pontos da promoção Bumerangue com a Latam Pass

A respeito da penúltima promoção Bumerangue Livelo/Latam Pass, seguem as reclamações do leitor Daniel:

“O prazo para pontuação bônus da última promoção era até 05/11.

Entrei em contato com a Livelo, e a atendente informou que eles mudaram a data para o dia 09/11. Motivo: “A campanha teve um número muito alto de participantes para dar tempo de pontuar a todos a data se estendeu”. Uma falta de respeito!!!

Sabemos que foi proposital, para os clientes não receberem os pontos a tempo o suficiente pra realizar uma nova transferência nessa nova campanha que termina dia 07/11, e assim se quiser transferir ter que comprar pontos.”

Outros leitores também reclamaram do mesmo atraso.

Conclusão

Bom, prazos existem para serem cumpridos, ainda mais quando dizem respeito ao estipulador da oferta, que, no caso, é a Livelo.

E eu acho que todas as transferências são rodadas automaticamente pelo sistema, não acredito que ainda tenha alguém fazendo conferência manual um a um.

De qualquer forma, independentemente de como a Livelo opera as transferências, isso mina a credibilidade da empresa, ainda mais numa época em que os concorrentes – Itaú iupp e Santander Esfera – começam a aparecer com mais força, ainda que fazendo promoções um tanto quanto fracas…

Mais alguém teve problema de atraso no crédito dos pontos?

Tagged as: ,