Numa atitude estúpida e sem precedentes, Tudo Azul aumenta em 100% os resgates para o All Accor

Provando mais uma vez que a mediocridade, a insensatez e o desrespeito com os clientes parecem não ter limites em seu programa de “fidelidade”, o Tudo Azul resolveu aumentar em 100% os fatores de conversão para o All Accor, SEM QUALQUER AVISO PRÉVIO.

E tudo isso vem num momento em que esse programa anda promovendo “mega promoções” de acúmulos de pontos, bônus de transferência de 100%, compras de pontos com 200% de bônus, e descontos em assinaturas de seu clube, como anunciado massivamente em alguns, digamos assim, “publisites”.

O que fazer, diante de tamanho desrespeito com o cliente?

Abandonar o programa. Cancelar todas as assinaturas de clubes. Cancelar todas as passagens já compradas com esse programa. Não viajar mais com essa cia. aérea. Não comprar mais pontos desse programa. Passar reto diante das promoções de transferências de pontos – que, aliás, tem ficado cada vez piores. Evitar o programa a qualquer custo, nem que para isso seja preciso pagar mais caro para viajar por outra cia. aérea e utilizar outro programa de milhagens.

Não bastam as respostas mecânicas e o tratamento robótico dado aos seus consumidores.

Não basta o fato de os clientes terem o ônus da prova de que se cadastraram nas promoções para ter direito aos bônus e códigos de desconto nas compras de pontos.

Não basta o bloqueio indevido das transferências para o All Accor.

Não bastam os resgates estratosféricos para emissão de bilhetes-prêmio.

Não, não basta nada disso.

O Tudo Azul sempre dá um jeito de dar um “novo” tapa na cara do cliente.

A cada hora uma novidade ruim.

Felizmente, a seleção natural do mercado fará com que esse programa caia cada vez mais para escanteio. Certamente há opções melhores no mercado.

Não dê atenção a programas que não te tratam com o devido respeito. #TchauTudoAzul

Agora, passo a palavra aos leitores para compartilharem o que acham dessa iniciativa, para que você, Tudo Azul, saiba, olhe, veja e sinta o que está perdendo com atitudes mesquinhas como essa.

Tagged as: ,