[Quase nos 100%] Bônus 90% Livelo para o Latam Pass, para assinantes dos 2 clubes

Segue o press release:

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, e o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, promovem até o próximo sábado (12) a maior campanha de transferências de pontos já realizada entre as empresas.  

O bumerangue oferece até 90% de pontos extras. Ao realizar a transferência, todos os clientes recebem 35% de pontos extras na conta LATAM Pass; aqueles que forem assinantes do Clube LATAM Pass ganham mais 10% de pontos extras.  

Atingem a porcentagem máxima de 90% os assinantes do Clube Livelo, que terão direito a 45% de pontos de volta nesta campanha em razão do Especial Clube Livelo, que vem trazendo desde agosto ofertas exclusivas para os assinantes do serviço.  

Veja um exemplo de transferência de 100.000 pontos:  

– O participante que for assinante do Clube Livelo e do Clube LATAM Pass, recebe 45.000 pontos nas contas de ambos os programas;  

– O participante que for assinante apenas do Clube Livelo, recebe 45.000 pontos na conta Livelo e 35.000 pontos no LATAM Pass;  

– Os demais clientes recebem 35.000 pontos no LATAM Pass.  

Para se cadastrar e participar da campanha, os clientes devem selecionar o checkbox na página de transferência de pontos para o LATAM Pass. A transferência mínima é de 20 mil pontos e não há limite máximo de pontos para transferência. Os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da oferta e terão validade de 24 meses na Livelo e de 36 meses no LATAM Pass, contados a partir da data de crédito no programa.  

O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis neste link.  

Conclusão

Eu avisei… os 100% estão logo ali, virando a esquina…

Eu acho que será inevitável em breve termos uma campanha de bônus de 100% para o Latam Pass, dadas as condições críticas vividas pela Latam nos últimos tempos.

Certamente os números de transferências para a Latam Pass nas últimas promoções têm vindo abaixo das expectativas, obrigando a Latam a aumentar progressivamente os bônus, dando pontos qualificáveis para compras de pontos etc., pra ver se isso anima os consumidores, que até agora têm se mostrado bastante reticentes.

Tagged as: ,