Bônus de 20% em pontos All Accor nas transferências do Smiles

Promoção cheia de regrinhas.

Para ganhar os 20% de bônus, é preciso fazer uma reserva até 30 de setembro de 2020, com checkout até 31 de dezembro de 2020.

Abaixo, um exemplo de bônus:

Para transferências de múltiplos de 10 mil milhas Smiles para o Accor, há um bônus de 400 pontos Accor, ou aproximadamente 8 euros adicionais.

Termos & Condições

1. O Participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, com inscrição ativa no programa ALL da rede Accor (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 03/09/2020 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 10/09/2020 (“Período de Transferência”) solicitar a transferência de Milhas Smiles para o programa All da rede Accor pela Smiles, poderá receber 20% (vinte por cento) de Pontos All sobre o total acumulado em decorrência da transferência no âmbito da presente promoção (“Pontos Bônus”) desde que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 03/09/2020 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 30/09/2020 (“Período de Reserva”) reserve (por qualquer uma das modalidades: dinheiro, pontos All ou ambos) a partir de uma diária em hotéis Accor diretamente com a parceira Accor pelos seguintes canais: sites Accor, aplicativos Accor ALL, central de reservas ALL, diretamente nos hotéis e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor, com check out (data da última reserva) até o dia 31 de dezembro de 2020 (“Promoção”), observado o disposto nos itens 1.1. e 1.2. abaixo.

1.1. As reservas que não foram realizadas até o dia 30 de setembro de 2020 ou, ainda, que foram realizadas dentro do Período de Reserva mas com data de checkout após o dia 31 de dezembro de 2020, NÃO SERÃO ELEGÍVEIS AO RECEBIMENTO DE BÔNUS NO ÂMBITO DA PRESENTE PROMOÇÃO. As reservas que foram realizadas em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.) NÃO SERÃO ELEGÍVEIS AO RECEBIMENTO DE BÔNUS NO ÂMBITO DA PRESENTE PROMOÇÃO.

1.2. As transferências que não foram realizadas dentro do Período de Transferência, NÃO SERÃO ELEGÍVEIS AO RECEBIMENTO DE BÔNUS NO ÂMBITO DA PRESENTE PROMOÇÃO, ainda que o Participante cumpra a regra da reserva de hotel de acordo com o disposto no item 1.1. acima.

1.3. Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição Accor (sites Accor, aplicativos Accor ALL, central de reservas ALL, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à Accor. Assim, o Participante não será elegível à bonificação desta Promoção se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.).

2. Os pontos ALL serão acumulados na conta ALL do Participante em até 20 dias da solicitação da transferência. Os Pontos Bônus serão creditados em até 30 (trinta) após o checkout (data de saída) da PRIMEIRA reserva realizada.
2.1. O Participante que tiver mais de uma reserva dentro do Período de Reserva, será bonificado apenas uma única vez e após o checkout da primeira reserva realizada com Pontos All.

3. O Participante deverá observar as regras e condições e restrições quanto à transferência de Milhas Smiles para o programa ALL da rede Accor, bem como as regras gerais da parceria, prazos, validade e elegibilidade. Ao solicitar a transferência, o Participante declara que leu e aceitou as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras no site (inserir link da parceria e do local do regulamento da parceria). Os Pontos ALL acumulados são de exclusiva responsabilidade da Accor.

4. Os Pontos ALL acumulados terão validade conforme regulamento do Programa ALL, disponível em https://all.accor.com/loyalty-program/legal/terms-and-conditions-pt-br.pdf. Os Pontos Bônus serão válidos por 12 (doze) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta ALL do programa da Accor de titularidade do Participante.

5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles ou Pontos ALL obtidos irregularmente, inclusive obtidos mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.
9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Na prática, o fator de conversão “promocional” acaba sendo de 4,16:1, com a agravante de ter que se hospedar em um hotel da rede, ou seja, com despesas associadas adicionais.

Nesse aspecto, o melhor (ou o menos ruim, dependendo do ponto de vista) continua sendo a parceria Accor com o Tudo Azul, cujo fator de conversão é fixo de 4:1, embora com todas as limitações a elas inerentes, como os prazos e quantitativo de pontos e perrengues do sistema.

Mas a promoção pode ter a sua utilidade para quem tem muitas milhas Smiles na conta e não vê melhor uso para elas.

Agradecimentos de praxe ao Henry pelo envio da dica!

Tagged as: ,