Promoção Bateu Ganhou: Santander surpreende com 6 pontos por dólar para cartões AAdvantage Black, e metas baixas para cartões Black Unlimited, chegando a menos de R$ 800 para alguns clientes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Confirmando as expectativas de boa parte dos leitores, as metas de compras vieram em geral fáceis de serem cumpridas para boa parte dos clientes.

A tática de ter engavetado o cartão na prateleira nossos últimos meses deu certo, e há relatos de metas inferiores a R$ 800 para cartões Master Black Unlimited.

Os multiplicadores vieram nos seguintes termos:

  • Cartões Master Unique: 4 pontos por dólar;
  • Cartões Master Black Unlimited: 5 pontos por dólar;
  • Cartões Master Black AAdvantage: 6 pontos por dólar.

A grande surpresa foi o Santander AAdvantage Black ter vindo com 6 pontos por dólar, o que dá mais de 1 ponto por real no programa AAdvantage (mesmo considerando o spread gigantesco que o Santander aplica na conversão do dólar), o que é excelente, ainda mais em se tratando de um programa com regras mais estáveis do que os brasileiros.

No caso do Santander AAdvantage tivemos, aí sim, uma autêntica promoção de bônus em triplo.

O regulamento em pdf pode ser baixado a partir daqui.

Há ainda a possibilidade de optar por cashback no lugar de pontos extras, para alguns cartões:

A dúvida que eu tenho é a seguinte: quem usou os cartões Santander intensamente para os pagamentos de boletos nos últimos meses teve metas altas e absurdas, ou metas factíveis e fáceis de cumprir?

Ao que tudo indica, a julgar pelos comentários dos leitores entre ontem e hoje, parece não ter havido influência negativa do uso intenso do cartão para pagamento de boletos nos últimos meses, o que seria um indicativo de que o algoritmo que calcula as metas descarta esse tipo de uso do cartão.

Quanto vieram suas metas de compras?

Elas vieram fáceis ou vieram difíceis? Se vieram difíceis, qual é o motivo de elas terem vindo assim?

Se vieram fáceis, qual estratégia você utilizou? Simplesmente deixou o cartão engavetado nos últimos meses?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×