Começa hoje oficialmente a promoção Bateu Ganhou do Santander – bônus (quase) em triplo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Depois de um longo e tenebroso inverno, clientes dos cartões Santander poderão a partir de hoje acumular pontos extras com a promoção Bateu Ganhou, ou, como costumamos chamar, bônus (quase) em triplo.

Não sabemos ainda quais serão os multiplicadores disponíveis, mas uma coisa esperamos que aconteça: metas factíveis de gastos.

Normalmente os cartões co-branded Santander AAdvantage e Santander Smiles também costumam participar da promoção, o que é ótimo principalmente para os que usam o Santander AAdvantage.

Uma coisa que também ainda não sabemos é se os pagamentos de boletos no cartão de crédito, que estavam isentos de tarifas nos últimos meses, irão de alguma forma prejudicar com a elevação das metas.

Normalmente, clientes que costumam gastar muito nos cartões Santander em um período imediatamente antecedente ao da promoção são penalizados com metas muito altas de compras na promoção para o intervalo de tempo imediatamente seguinte, de modo que em regra o melhor a fazer é usar e engavetar, usar e engavetar, usar e engavetar, de modo a garantir uma participação, na promoção seguinte, com metas razoáveis de compras, e não metas estratosféricas de compras.

Aguardo ansiosamente o depoimento dos leitores na caixa de comentários sobre as suas metas de compras, que acredito que dessa vez serão atingíveis. 😉

  • SwineOne

    A promoção, e as metas, ainda não aparecem para mim (Santander Way versão 2.13.1, a mais recente disponível nesse momento, para iOS).

    • Pedro Viajante

      Acabou de aparecer aqui no Android, na mesma versão.

      • SwineOne

        Também apareceu no iOS, sem atualizar a versão.

        Minhas metas vieram factíveis, mais baixas do que em promoções anteriores, e nunca cheguei a engavetar o cartão (na verdade, eu gastei foi é mais que o normal). Mas, como já apontado pelos colegas, não é mais pontos em triplo e nem 2,5x, agora é só o dobro.

        • Henrique P. P.

          No AA veio o triplo. 6 pontos por dólar na maior meta. Já no Unique 4, e no Unlimited (eu não tenho, mas alguns amigos tem) 5.

  • Henry

    Citando o redator otimista do Daily Planet das Milhas:

    “…..e modo que em regra o melhor a fazer é usar e engavetar, usar e engavetar, usar e engavetar, de modo a garantir uma participação, na promoção seguinte, com metas razoáveis de compras, e não metas estratosféricas de compras….”

    Eu engavetei por 6 meses… não adiantou..
    Coloquei a mesinha, com gaveta e tudo, mais o cartão dentro da gaveta por mais 6 meses dentro do freezer: não adiantou…
    Aí, lacrei tudo isso dentro de uma estrutura de concreto,aço e chumbo (para não ficar exposta aos raios gama e à kriptonita): não adiantou..
    As “mertas” (contratação da preposição “é uma merda”, com o artigo “era uma meta”) continuaram vindo estratosféricas..
    Aí, o Henry pensou:
    “… a coisa é pessoal…”
    Contratei um advogado especializado em “família” e pedi o divórcio…passei a tesoura nos cartões… inclusive no outrora poderoso, que agora estava só phoderoso comigo Unlimited Plus Hiper Fodão Black and Black Mastercard…
    Com isso eliminei um sofrimento e futuras decepções (quer dizer… decepções com ESSE cartão… rsrs)
    Simples assim…

  • Raul

    Para variar, a promoção começa antes de sabermos quais as metas e qual a bonificação.

  • Genaro Date

    Nada aqui pra mim tambem!

  • Charles Jordan Junior

    Não consigo visualizar nada no APP WAY, em qual aba deveria constar?

  • thiagocolorado

    Vocês estão usando IOS ou Android para tentar visualizar as metas?
    Lembro que na última promoção quem era Android conseguiu acessar primeiro.

    • JOAO

      Nada aqui pelo Android

  • Flavio

    Dificilmente as metas sairão antes de segunda feira.
    O santander é o tipo de empresa que só quer saber de “lacrar” em redes sociais e mais nada.
    À começar daquele patético do Sergio Rial… lembro de um episódio que ele encontrou um funcionário em uma academia de ginástica e fora do horário de trabalho, deu o maior piti e começou à gritar com a pessoa pq ela estava consumindo uma água em garrafa de plástico descartável obrigando à jogar a garrafa no lixo… cara tosco, só quer saber de aparecer..

    • juan bautista

      Gosto demais daquele que está sendo veiculado.

      Vc da um imóvel de garantia, junta todas as suas dívidas, é tem 20 anos pra pagar.

      A gente vai errar, vai acertar mas de bracos cruzados a gente nao vai ficar.

      Me dá vontade de quebrar a televisão.

      Se alguém me der um imóvel de garantia e me pagar 1 % ao mês, eu vou ao banco e refinancio o mesmo imóvel da pessoa, ainda ganho uma grana mensal ai.

      Ridiculo

      • Flavio

        Essas propagandas do errar, acertar são todas com funcionários (estão fazendo para economizar), conheço o tiozinho que fez do financiamento de veículos… (AN)

        • juan bautista

          Eu sei…. mas estou falando do propósito.
          Pagar de bonzinho. Por 1% ao mes empresto pra qualquer um ai

  • GP

    Desde antes de ontem meu app way está com esse problema. Toda vez que insiro a senha, aparece essa mensagem: “Não foi possível aprovar esta transação. Por favor, tente novamente mais tarde”. Mas o app santander continua funcionando normalmente. https://uploads.disquscdn.com/images/669ce8790af5634573d136fbe08bfc7325f4978b5ef5b4c055ad7a249a847aa4.jpg

  • Fábio

    nada aqui…kkk…santander piada

  • Guilherme b.

    Os comentários são de que a promo foi adiada… É brincadeira

    • Flavio

      onde vc leu comentários sobre isso?

      • Guilherme b.

        Outros blogs

    • SwineOne

      Claro, o Santander manda um email oficial avisando da promoção, mas se o Zé Mané do blog da esquina fala que a promoção foi adiada, certamente é uma informação mais confiável. Haja paciência…

  • Luis Rocha

    metas liberadas
    a minha mais alta ficou acima do limite kkk

  • Flavio

    Metas liberadas!!!!
    A minha veio R$ 3500!!!! vou bater fácil… mas os pontos serão o dobro e não o triplo como das outras vezes

  • Bernardo Rozen

    Aqui a meta mais alta foi 1530 reais. Cartão parado há pelo menos um ano.

  • Raul

    A minha meta mais alta veio o dobro, ou seja, no Unique ao invés de 2 pontos por dólar, veio 4. Ou seja, com o dólar a 5,22, eu acumularia cerca de 18% menos milhas do que o cartão PDA, já que o Santander calcula o dólar com ágio de uns 6%. Continuará na gaveta com grandes chances de passar a tesoura nele.

  • Fábio

    Por aqui nada ainda. E o aplicativo está atualizado

  • iarrul
  • Leandro Nicolau

    Apesar de eu ter usado normalmente meu Unlimited (inclusive aproveitando a isencao de tarifa para pagamento de boletos) as metas vieram baixissimas, como nao me lembrava de ter vindo ha tempos. Apesar de nao ser em triplo, vou focar nele e fazer algumas centenas de milhares de pontos! https://uploads.disquscdn.com/images/6ddca19022b1513d3de0613c03b69305402e076841f49517e6cdf3f2d321e50d.jpg

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×