Começa hoje oficialmente a promoção Bateu Ganhou do Santander – bônus (quase) em triplo

Depois de um longo e tenebroso inverno, clientes dos cartões Santander poderão a partir de hoje acumular pontos extras com a promoção Bateu Ganhou, ou, como costumamos chamar, bônus (quase) em triplo.

Não sabemos ainda quais serão os multiplicadores disponíveis, mas uma coisa esperamos que aconteça: metas factíveis de gastos.

Normalmente os cartões co-branded Santander AAdvantage e Santander Smiles também costumam participar da promoção, o que é ótimo principalmente para os que usam o Santander AAdvantage.

Uma coisa que também ainda não sabemos é se os pagamentos de boletos no cartão de crédito, que estavam isentos de tarifas nos últimos meses, irão de alguma forma prejudicar com a elevação das metas.

Normalmente, clientes que costumam gastar muito nos cartões Santander em um período imediatamente antecedente ao da promoção são penalizados com metas muito altas de compras na promoção para o intervalo de tempo imediatamente seguinte, de modo que em regra o melhor a fazer é usar e engavetar, usar e engavetar, usar e engavetar, de modo a garantir uma participação, na promoção seguinte, com metas razoáveis de compras, e não metas estratosféricas de compras.

Aguardo ansiosamente o depoimento dos leitores na caixa de comentários sobre as suas metas de compras, que acredito que dessa vez serão atingíveis. 😉