Bônus 60% a 80% Itaucard para o programa de milhagens da “melhor empresa aérea do mundo” (Azul, segundo o TripAdvisor)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 30 de julho de 2020.

A notícia da premiação: fonte.

Termos & Condições

Regras da promoção Itaucard
1.Período da promoção: 27/07/2020 a 30/07/2020.
2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 5072OPIT80 em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promoitau antes de realizar a transferência.
3. Clientes TudoAzul: Bônus de 60% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard) que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional.
4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 80% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard), participantes do Clube TudoAzul com conta ativa, que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional. Para garantir o bônus de 80% o cliente deve realizar a adesão ao Clube TudoAzul antes da transferência de pontos.
4.1 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
4.2 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul planos 1.000, 3.000 ou 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
4.3 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
5. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
6. Promoção não cumulativa com outras promoções.
7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
9. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Não fiquem dando bola pra rankings e premiações. Isso vai mudar alguma coisa?

O que vocês acham desse ranking da TripAdvisor? Alguém consegue concordar com ele?

Tagged as: ,
  • Henry

    Melhor cia aérea do Brasil????
    Matematicamente, antes do vírus chinês(TM) ela tinha 33,33% de chance de levar o caneco..
    Pós vírus chinês, as chances aumentaram para 50%.. ou é ela ou é a Gol….
    Alguma diferença, hoje em dia, entre o serviço dela e o da Gol ???
    Acho que não.. maromenos a mesma coisa e ambas tem um serviço bem decente…. atendem o objetivo de serem um ônibus aéreo…
    Se fosse restrita ao mercado doméstico, até teria seu mérito…
    Melhor do mundo, com meia dúzia de uns 5 voos internacionais, só pode ser o FATOR JABÁ que explica isso…
    Vamos refrescar as minds dos colegas: há uns 3 anos atrás o Melhores Desatinos fez uma pesquisa com eleição de 35 itens, sobre programa de fidelidade…
    Vcs lembram que o TudoAzul ganhou os 35 itens ???
    Pois é….
    É o jeito heterodoxo de administrar de Mr. David…. compra o que quer…
    Ridículo o que a Trip Advisor fez.. levanta suspeita sobre todo o resto de suas avaliações de hotéis…
    Aliás, mais tarde eu vou postar um comentário explicando umas artimanhas que o Trip Advisor usa pra vender seus selos de “qualidade”..
    Método bem mais sutil do que esse aí da Azul… esse foi na cara dura mesmo…
    (TM) By China – PCC

    • Alexandre Gromboni

      Sacanagem chamar de ônibus aéreo, a viação Cometa aqui em SP tem ônibus leito entre o interior e a capital que dá de 10 a 0 em qualquer classe doméstica do País.

      • Henry

        Me retrato.. foi mal… esqueci da Viação Cometa/Fácil/Itapemirim….
        Assim sendo:
        Onde se lê “..ônibus aéreo…”,
        Leia-se “… trem paulista/carioca aéreo….” rsrs

  • Henry

    “… O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DOS SELOS….”

    Mesmo aqueles que não são cristãos, já ouviram falar do milagre da multiplicação dos pães…
    Embora “… nem só de pão viverá o homem….”(TM), parece que no meio turístico, os famosos selos do TriAdvisor são uma espécie de “selo do INMETRO” pro viajante.. claro que o contexto de INMETRO é Brasil.. lá fora existem outros institutos de certificação de conformidade….
    Pessoal do “marquetingue” (leia-se már-ké-tíng) do TripAdivisor, bolou um meio esperto de premiar, gregos, troianos, “petistas” e “pslistas”
    Vamos mostrar o truque que eles bolaram..
    Imagine uma cidade turística, por exemplo Sucupira Place´s…
    Em Sucupira, existem 20 hotéis… meia dúzia bons, outra meia dúzia maromenos, e a meia dúzia restante, ruins…( 3 x 6 = 20… tempos modernos..)
    Logo no início do TripAdvisor, eles fizeram uma “pesquisa” pra eleger o melhor hotel de Sucupira…
    O termo veio entre aspas porque é daquelas pesquisas que têm tanta autenticidade quando palavra de político…
    Um dos 6 hotéis bons, foi lá e comprou o selo de “Melhor Hotel de Sucupira”… pagou o valor e estampou lá no Hall do Hotel… (não tenho dúvidas de que se o dono dele fosse o Odorico Paraguassu, “tarquarmente” se fez agora com a Azul, o hotel levaria o selo de Melhor Hotel do Mundo….)
    Aí, os outros 5 hotéis reclamaram… além dos outros 12 (1+5+12= 20… matemática pré-EuNEM Aí pra aprender..) que ficaram insatisfeitos com o TripAdvisor…
    Então, o pessoal do marquetingue do Trip, pensaram: “… por que não criamos e vendemos 6 selos ao invés de apenas 1 ??? o faturamento vai aumentar… “…
    Além do mais, se nós segmentarmos os selos, a empresa será mais “inclusiva” e isso é uma característica das “políticas politicamente corretas”, que a galera tanto gosta… (NÃO….. “não venha me dizer que eu disse” que a galera gosta de ser enganada… não eu disse isso… rsrs)
    Aí, no ano seguinte, os criativos membros do departamento de marqueting do TripAdvisor, criaram 6 selos para serem atribuídos aos hotéis de Sucupira:
    – Melhor Hotel Família de Sucupira;
    – Melhor Hotel Romântico de Sucupira;
    – Melhor Hotel Executivo de Sucupira;
    – Melhor Hotel de Praia de Sucupira;
    – Melhor Hotel de Montanha de Sucupira(*1);
    – Melhor Hotel de Campo de Sucupira(*2)
    A coisa foi um meio sucesso… os 6 hotéis agraciados, pagaram, quer dizer, foram “pesquisados” pelo Selo da Trip… e cada um recebeu seu pra estampar no hall do hotel…
    Meio sucesso porque, numa cidade que tem 20 hotéis, e apenas 6 são “agraciados”, é claro que os restantes 11 hotéis, não ficariam contentes…
    Reclamação anotada, puxão de orelha no marqueteiro chefe do Trip por perder a oportunidade de vender 20 selos…
    Com suas criatividades natas, a galera do departamento foi instada a atender a todos os 20 hotéis… e aí, foram criados mais 10 selos, para que todos os estabelecimentos hoteleiros da cidade fossem “premiados”…
    Surgiram coisas do tipo;
    – Melhor hotel da Rua Odorico Paraguassu até o número 100;
    – Melhor hotel da Rua Odorico Paraguassu depois do número 100;
    – Melhor hotel da Rua Odorico Paraguassu até o número 100 – lado par;
    – Melhor hotel da Rua Odorico Paraguassu até o número 100 – lado impar.

    E aí, a coisa foi sendo criada, e depois dos 6 selos criados inicialmente e mais os 9 restantes, todos os 20 hotéis de Sucupira receberam seu selo…

    NOTA DA REDAÇÃO: Antes que o pessoal da ciência e os “cientistas” venham negar as contas apresentadas, informo que todos os cálculos foram feitos de acordo com a BNCC – Base Nacional Comum Curricular..

    (*1)=> é fake a informação de que Sucupira não tenha montanha… esqueceram que Emily Brontë escreveu seu célebre romance O Morro dos Ventos Uivantes por lá… obtendo inspiração da degradação humana da história de “O retrato do Governador Doria Gray”… onde o mítico personagem sofre uma mutação genéticofinanceira após tomar uma dose letal de BotoxLing… (putz… eu fiquei tentado a tirar o “r” do sobrenome… mas não tenho dúvidas de que seria politicamente incorreto… deixa pra lá…)
    NOTA DA REDAÇÃO: Não procede a informação de que Brontë jamais poderia se inspirar no livro de Wilde, uma vez que em 1847 sequer o escritor tinha nascido… primeiro porque, conforme proposto por Einstein anos mais tarde, (e comprovado anos mais tarde pelo “cientista” brasileiro) o tempo é uma distorção do espaço.. o que gera uma gravidade das afirmações…e segundo e mais importante: a informação histórica a respeito da inspiração de Brontë, também esta de acordo com a BNCC, ou seja, ela é uma verdade 3 I´s: Inquestionável, Imutável e Inegável….

    (*2)=> Embora Sucupira seja uma grande megalópole à beira mar, com 273 habitantes, o Cemitério de Sucupira, por falta de morador, tem sido usado para sediar o famoso evento mundial, quicá, interplanetário “A festa do peão boiadeiro Sucupirano”, evento que concorre em grandeza com o Reveillon carioca…

    • Henry

      Putz… “… o pessoal do marquetingue do Trip pensaram….”

      Caraca.. o Henry tá precisando voltar pro banco escolar e aprender concordância verbal… rsrs

  • Mr_flying

    Dificil acreditar em selo TRIPADVISOR, perderam muito. Hoje eu nem busco referencia neles, busco no google. Eu era um avaliador assíduo. Era, porque passou

    • Fábio

      Idem. Não entro lá há anos

      • Henry

        Eu tb uso há anos as informações de lá..
        Mas, como tudo na vida e agora também com as informações provenientes da “ciência e dos cientistas”, as informações do TripAdvisor são, cada vez mais, auxiliares…
        Vejo as fotos dos viajantes… procuro ver nas avaliações “péssimo” postada por eles, o padrão de avaliação do avaliador… tem cara que só tem UMA única avaliação no Trip.. justamente aquela em que ele posta foto de barata morta, de lençol sujo etc etc..o que pra mim, me sugere que o cara seja o hotel do lado, concorrente, queimando o filme… aí, essa eu descarto… assim como nem levo muito em consideração o cara que posta coisas incoerentes, do tipo, se hospedar num Ibis da vida e o cara afirmar que as instalações são excelente, blá.. blá… coisa que a gente já sabe que não são… (nada a ver com outros fatores positivos que até mesmo os IBI´s da vida têm, tais como: limpeza, bom atendimento, café da manhã de qualidade etc etc)..
        Aliás, por falar em IBIS, não sei se é sorte minha, mas, não me lembro de ter qq tipo de problema com eles.. tudo certinho, claro, dentro do previsto para uma hospedagem IBIS….
        Mas, uma coisa que eu sempre observei nos hotéis, eram os selos do TRIP pendurados… cada padrão risível , do tipo que eu citei no meu comentário anterior… “Melhor hotel da Rua X, até o Nº Y, lado par…” rsrs… o que mostra claramente que o Trip faz isso como instrumento de venda dos selos…

  • Bernardo Rozen

    E agora com a novidade… não há mais o limite de 5 CPF’s. Da noite pro dia, os grande milheiros vão resolver o problema da melhor cia do mundo 🤣🤣🤣🤣🤣

    • Henry

      Além de comprar o título de The Best no Trip, Mr. David tá querendo garantir lugar no céu: ficou bãozinho….rsrs
      Na hora da grande crise os caras disputam até mesmo os recursos antecipados das tarifas aeroportuárias…. recebidas agora e que serão pagas aos aeroportos lá pra frente, porque ninguém em “Tio San consciência” vai comprar bilhete pra viajar nos próximos 3/4 meses…
      E o fato dos programas de fidelidade estarem facilitando de todo jeito a emissão com milhas nos trás uma certeza: tao sobrando muitos assentos nos aviões porque pelo visto as passagens pagas estão escassas… daí a estratégia de, pelo menos, liberar para emitir com milhas… só vantagem nesse momento:
      – recebem agora dinheiro pra pagar depois, podendo sempre atrasar o repasse aos aeroportos das tarifas aeroportuárias;
      – diminuem o passivo das milhas;
      – tudo que facilite o uso das milhas, melhora a imagem do programa, que facilita a venda de milhas, via transferência, venda e “clubs”…
      A coisa tá sombria pros caras…
      Tô começando a achar que nem milhas da Delta estariam tão seguras assim…
      Ligou o sinal vermelho no QG do Henry em relação às suas milhas do AA e do EC…mas, ñ tem o que fazer… é seguir a risca o Conselho da Martha Suplício:
      “Relaxa e g…….” rsrs

      • Viajante

        A propósito, venho aqui informar que vou dar aquela “botada” de leve na Delatão via All My God!! Ah, e por vias legais tá!

        • Henry

          Como assim ?? tá precisando de usar a justiça pra conseguir isso ??
          E, na justiça vc conseguiu uma taxa de envio na mesma proporção de quando enviou os pontos pro programa, isto é, vc está enviando em 3:1 ??
          Conta detalhes aqui..

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×