Bônus 60% ou 100% Livelo para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 23 de julho de 2020.

Segue o press release:

“Para os clientes que já planejam suas viagens futuras, a Livelo oferece até 100% de bônus nas transferências para o TudoAzul de hoje até o dia 23 de julho. Os pontos têm validade de até 24 meses. 

Assinantes do Clube TudoAzul ou assinante Clube Livelo recebem 100% de bônus na transferência, já os demais participantes que não são membros do clube aproveitam bonificação de 60% na transferência.

Para participar, é necessário que o cliente acesse o link e siga o passo a passo para participar da campanha.

A quantidade  mínima de transferência é de 1.000 pontos. Os pontos bônus serão creditados em até 10 dias úteis após o término da promoção e todos os clientes devem estar inscritos previamente no Programa TudoAzul.

Conclusão

Ao contrário do Latam Pass, que praticamente está na UTI, o Tudo Azul estaria numa situação melhor.

Essa é uma rara promoção onde os 100% são 100% como regra, e não como exceção – em todas as outras promoções, é preciso ser do Clube 10 mil ou 20 mil por no mínimo 12 meses, e com teto de bônus.

O problema são as infindáveis taxas que esse programa anda cobrando ultimamente, além dos tradicionais valores exorbitantes de resgates.

Tagged as: ,
  • Rogerio_USA

    Além de “O problema são as infindáveis taxas que esse programa anda cobrando ultimamente, além dos tradicionais valores exorbitantes de resgates.”, eu acrescentaria ainda a enorme dificuldade de utilização dos pontos com parceiros…, sempre tem que entrar em contato para reclamar o cumprimento da oferta…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×