Cartão de crédito Gol Smiles Visa Infinite oferece anuidade grátis, e, para clientes do Clube, 4 pontos por dólar até dezembro e 20 mil milhas bônus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Em mais uma tentativa de angariar clientes para seus cartões co-branded, o Smiles está oferecendo os cartões Visa Infinite Smiles com dois benefícios adicionais para quem for do Clube Smiles: 20 mil milhas bônus (contra 15 mil no padrão) + 4 pontos por dólar até dezembro de 2020.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO – “ANUIDADE GRATUITA PARA CLIENTES QUE ADQUIRIREM O CARTÃO DE CRÉDITO SMILES”

Esta ação promocional (“Promoção”) é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na cidade de Barueri, estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”, e pelo BANCO DO BRASIL S.A.,  instituição financeira regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.098.442/0001-34 com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Francisco Matarazzo, 1.500, 11º andar, Torre Los Angeles, doravante denominada “BANCO DO BRASIL”.

I – PROMOÇÃO

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF ativo, maior ou igual a 18 (dezoito anos) e capaz (“Participante”), que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 13/07/2020 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 13/08/2020 (“Período de Vigência”), adquirir o Cartão de Crédito Smiles emitido pelo BANCO DO BRASIL (titular) e bandeira VISA, terá a 1° (primeira) anuidade do Cartão de Crédito Smiles gratuita.

1.1. A inclusão de novo contrato titular de conta cartão gera bônus aquisição e isenção da 1ª anuidade. Reativação de cartões, solicitações de cartões adicionais, solicitação de cartões da mesma variante em contratos separados, não geram novo bônus aquisição e não está passível de isenção da 1ª anuidade.

1.1.1. As milhas de aquisição são concedidas pelo próprio Banco do Brasil de forma automática quando o Participante realiza algum acúmulo mensal ao fazer o pagamento da fatura. As Milhas Smiles de aquisição são creditadas em 4 (quatro) parcelas, vinculadas aos acúmulos mensais.

1.1.2. Não será concedia a anuidade gratuita e Milhas Smiles de aquisição para os cartões adicionais ou cartões reativados.

1.1.3. As Milhas Smiles de aquisição serão concedidas de acordo com a variante e de acordo com o pagamento da fatura, nos termos a seguir:

a) Cartão Infinite

Cliente Clube Smiles ativos: 20.000 Milhas Smiles (5.000 Milhas Smiles por parcela)

Cliente não Clube: 15.000 Milhas Smiles (3.750 Milhas Smiles por parcela)

b) Cartão Platinum

Cliente Clube Smiles ativos: 15.000 Milhas Smiles (3.750 Milhas Smiles por parcela)

Cliente não Clube: 10.000 Milhas Smiles (2.500 Milhas Smiles por parcela)

c) Cartão Gold

Cliente Clube Smiles ativo: 7.500 Milhas Smiles (1.875 Milhas Smiles por parcela)

Cliente não Clube: 5.000 Milhas Smiles (1.250 Milhas Smiles por parcela)

d) Cartão Internacional

Cliente Clube Smiles ativo: 3.000 Milhas Smiles (750 Milhas Smiles por parcela)

Cliente não Clube: 2.000 Milhas Smiles (500 Milhas Smiles por parcela)

2. A requisição do cartão não garante ao Participante a participação da presente Promoção. O Participante deverá ter Cartão de Crédito aprovado pelo Banco do Brasil, cuja variante será determinada pelo próprio Banco do Brasil.

3. Cartões de Créditos Smiles emitido pelo Banco do Brasil com a bandeira Mastercard, não será elegível à presente Promoção.

4. Em caso de cancelamento da solicitação do cartão, o Participante perderá os benefícios da presente promoção.

5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.

7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Com o dólar a cinco reais, os 4 pontos por dólar chegariam a aproximadamente 0,8 ponto por real.

Não deixa de ser interessante que essa propaganda toda dos 4 pontos por dólar se aproxime bastante da possibilidade aventada pelo leitor SwineOne, de que as empresas de cartões de crédito pudessem implementar, mais cedo ou mais tarde, uma pontuação que se aproximasse mais do real do que do dólar. É evidente que dar 4 pontos por dólar não é a mesma coisa que dar 0,8 ponto por real, mas a aproximação da pontuação ao real é mais significativa.

Naturalmente que cartões co-branded em geral são em geral ruins pelo fato de você ficar preso a um único programa de milhagens, e, apesar do benefício da anuidade gratuita do primeiro ano, vale lembrar que muita gente que solicitou o cartão de crédito Smiles co-branded no final do ano passado, na promoção do Santander, não recebeu até hoje todas as milhas bônus devidas.

Com esse péssimo histórico de não honrar os compromissos que a própria Smiles cria, fica difícil acreditar que ela vá honrar os benefícios dessa promoção. Fiquem atentos.

Tagged as:
  • Wagner Azevedo

    Peguei o infinity no santander no final do ano passado na blackfriday. Realmente estou tendo problemas pra receber. A primeira parcela estava errada, reclamei e arrumaram. A segunda e terceira parcela vieram certas. A quarta depositaram só 1750 pontos, aonde deveriam ser 10000 pontos. Falei no chat e criaram um protocolo aonde iriam me responder em no máximo 10 dias úteis, depois de uns 15 dias úteis fui no chat de novo e falaram que iriam ver de novo. Isso ja faz mais und 15 dias uteis. Tem que ter paciência.

  • Éder Camargo

    Eu tinha o Gold da Smile com o BB realmente ela cumpre o que fala mais não é lá aquela grande coisa de pontos no que vc gasta, não compensa vc ter cartão em troca de pontos de milhas não,eu particularmente não aconselho quem tem esta intenção, não vai ganhar nada.

  • Leonardo Lopes

    Uma dúvida: quem tem esses cartões dos programas de milhas não conseguem aproveitar as promoções de transferência, correto?

    Porque daí a pessoa já perde os +70% de bônus que a smile costuma dar, então esses 4 pontos por dólar se torna menos vantajoso.

  • Bya Amorim

    Queria saber se no caso do INFINITE tem gasto minimo mensal nessa promoção.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×