Nota oficial do Smiles: “não encerramos as parcerias com Extra/Casas Bahia/Ponto Frio e nem com a Fastshop”. Tudo voltará ao normal a partir do dia 22 de julho.

A respeito do post de ontem, o Smiles entrou em contato, emitindo uma nota, e dizendo que:

“De 14 a 21 de julho teremos uma campanha promocional especial com o Magalu e durante esse período, apenas o parceiro estará visível no Shopping Smiles. Teremos ofertas exclusivas e dias com fretes grátis.

Não encerramos a parceria com nenhum cliente e eles voltam a aparecer normalmente no market place a partir do dia 22 de julho”.

A propósito dessa promoção com a Magalu, segue o press release:

“A Smiles, programa de fidelidade da GOL, e o Magazine Luiza fecharam uma parceria para oferecer sete dias de desconto em itens variados. O objetivo é proporcionar aos clientes uma campanha promocional diferente, onde a cada dois dias, a partir do dia 14 até 21 de julho, o participante Smiles tenha alternativas para utilizar as milhas.

De 14 a 21 de julho, a Smiles e o Magalu separaram ofertas disponibilizadas por temas, com produtos de diferentes marcas e descontos. Ao longo dos dias, os clientes terão acesso a promoções de TVs e Áudio, smartphones, tablets e frete grátis para itens selecionados. Acompanhe pelo site do Shopping Smiles:  https://www.shoppingsmiles.com.br/smiles/

Como forma de oferecer ao usuário uma experiência diferente para aproveitar a entrega mais rápida do Brasil, durante o período o Magalu será o único parceiro de varejo ativo dentro do Shopping Smiles, temporariamente. Os demais parceiros voltam a funcionar normalmente, oferecendo acúmulo e resgate de produtos, a partir do dia 22 de julho.

“Essa é uma proposta diferente que envolve não só uma exclusividade da nossa parte, por deixarmos somente Magalu em nossa vitrine do Shopping Smiles, como também valores diferenciados pensados para esse período. Essa é uma forma que encontramos de oferecer ao cliente a comodidade certa para utilizar seu saldo de milhas”, explica Mirelly Gama, diretora de Bancos, Varejo e Parcerias da Smiles.”

Conclusão

Felizmente tudo não passou de um falso positivo……rsrs…..

Esperamos que o Smiles/Gol tenham “anticorpos” suficientes para impedir o ingresso do vírus da recuperação judicial. 😉

Afinal de contas, quanto mais concorrência tivermos no mercado, mais opções terão os consumidores.