Bônus 65% fixos cartões de crédito regionais para o Latam Pass

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências efetuadas até 14 de maio de 2020.

Condições Gerais

Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass, durante o período de 07 a 14 de maio de 2020, horário oficial de Brasília. São elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões do Itaú, Credicard, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro.

Não são elegíveis os cartões Itaucard LATAM Pass. Serão concedidos 50% (cinquenta por cento) de pontos extras para os Clientes que transferirem pontos dos cartões das Instituições Financeiras citadas acima para o Programa LATAM Pas.

Para quem realizar o aceite pelo App LATAM Pass além dos 50%, serão concedidos mais 15% (quinze por cento) de pontos extras divididos em 3 parcelas, sendo a primeira bonificação concedida em 15/06/2020 e as seguintes em 15/07/2020 e 15/08/2020.

Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade adicional de 12 (doze) meses, totalizando 36 (trinta e seis) meses.

A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha. Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/bancos-pontos-extras e aceitar o regulamento. Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do Cliente até a data de 14/06/2020. Consulte o Regulamento da Campanha em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancos-pontos-extras-maio-v2.pdf

Bancos participantes

Itaucard, Credicard, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro

Conclusão

Quem diria que o Latam Pass iria fazer promoções de bônus de transferências com percentuais até melhores do que os praticados pelo Smiles.

Pelo visto os clientes não estão se animando muito a transferir pontos para esse programa de milhagens… também pudera, com a péssima prestação de serviços da Latam, refletida em muitos comentários de diversos leitores, fica difícil transferir para uma empresa cujos serviços vivem sendo diuturnamente criticados pelos que a experimentam.

Tagged as:
  • Mr_flying

    2 .”cousas”:

    1) Santander eternamente dormente em
    Berço esplêndido e,

    2) conclusão: “E daí!????”

    • Henry

      Se eu fosse você não esquecia de usar o (TM) no termo “E daí ???”(TM)…
      Senão, corre o risco do Rasputin Americano, Mr. Olavo do Karal##, direcionar os ****minions pra te atacar…
      Vc sabe que o termo é uma exclusividade (assim como uma bolçalidade) do nosso Fuhrer Brasiliense…

      (TM) By The Fuhrer Brasiliense…

      • Mr_flying

        Fhuher Brasilienses é boa, eu chamo de “Meu Mico”!!!

    • Guilherme Garcia

      Vim aqui pra mandar isso, to com 2 anos de pontos e nunca tem Santander nas promos boas.

  • Henry

    Bom dia a todos…
    “SEX-TA FEIRA” é um dia mágico na vida da gente…[na vida de quem não trabalha sábado e domingo]….rsrs(vamos desrespeitar um pouco o isolamento)…
    Embora o tópico seja sobre DELATÃO, me recuso a fazer qq comentário.. seria o equivalente a realizar “análise de resultado de análise clínica”, eis que os programas de fidelidade nacionais são todos uma grande m#rd@….rsrs.
    Bora colocar aqui o HOT(*) do dia…
    Então, vamos começar com um forte rumor, que, pelo visto é uma tendência mundial:
    Comenta-se na mídia especializada grega (*) de que a Aegean possa ser nacionalizada para evitar de vir a pique… (eita, que zona… termos náuticos usados na aviação)…
    Pelo visto esta será uma tendência mundo afora…Estados Nacionais assumem o controle acionário, total ou parcial, e depois, transferem ou vendem para algum grupo privado…
    Essa fórmula foi muito bem utilizada na crise do subprime de 2008, quando o governo dos EUA atuou fortemente através de pressões políticas e econômicas, injetando bilhões de dólares na GM e na Chrysler, o que permitiu que essas empresas ganhassem uma sobrevida…
    Parece que lá na Europa, isso vai rolar a três por dois… senão, as aéreas vão pro espaço…

    Enfim… é o que temos por enquanto, a par do LockDown pra segunda-feira..

    • Kurtinaitis

      BOm dia,

      Lufthansa implorando por ajuda da Frau MERKEL, Air France já contando com os Euros do Tesouro Francês, “Nova” Alitalia estatizada a partir do segundo semestre, rumores sobre reestatização dos Tamancos Aéreos, está aberta a temporada de resgate com dinheiro público das Cias Aéreas outrora privatizadas.
      A vida dá voltas, e assim também a composição acionária (não necessariamente o controle acionário) das aéreas.
      Sextou Galera !

      • Henry

        Alemanha é o cofre forte da Europa… mas, tudo tem limite, principalmente recursos públicos…
        Uma pena que Frau MERKEL tenha que se aposentar…
        É um caso raríssimo de competência aliada com ZERO de escândalo público de desvio de conduta, de desvio moral ou de desvio ético…
        Uma baita administradora e líder político, que talvez não encontre substituto à altura..

    • Paulo

      Acordou animado hoje, hein Henry?! Será efeito do lockdown em Niterói? k-k-k-k (TM)

      Essa postagem off-topic lembrou-me do Observado o Fato e seus posts ácidos. Pode onde ele andará?

      • Henry

        Pois é…
        Eu até fiz uma Intimação Midial (intimação via mídia) para o Sr.º Guilherme, intimando-o para que ele falasse onde o Sr.º Celso – Observando o Fato está..
        Eu disse que estava achando ruim o Celso não postar mais nada aqui..
        Sabe qual foi a resposta do Srº. Guilherme ????

        “…E daí ?????” (TM)..
        E não me respondeu o que houve com o Sr.º Celso… rsrsrs

        Agora sério…
        O Guilherme disse que o Celso estava fazendo um roteiro lá pelas bandas .. ih, esqueci onde… mas o local é paradisíaco… e sem incidência do vírus chinês… e pelo visto, o Sr.º Celso está mais que certo de ficar por lá, curtindo a vida com a Sr.ª Celso…
        E, é o caso de invocar aquele velho ditado: “… não mexe com quem tá quieto….”

        Eu já arrumei um antídoto pro Lockdown de Niterói e adjacências: consegui dois salvos condutos/livre circulação emitidos por órgãos públicos..

        Para mim isso, o salvo conduto foi uma benção: a Sr.ª Henry está fazendo home office desde março… já imaginou eu ficar em casa tb e ela ter que me aturar ??? um casamento que dura 28 anos não pode acabar por causa de um maldito vírus chinês…. rsrs

        (TM) By Fuhrer Brasiliense Atravessando a Praça dos Três Phoderes da República: o poder Executado, o poder Injustiçante e o poder Legislando em causa própria…

  • Henry

    Guilherme..
    Desculpa pelo off-topic (????), mas vou linkar aqui uma pesquisa sobre tratamento de combate ao vírus chinês, vulgo COVID-10, com resultados excelentes (embora com amostragem ainda pequena, por enquanto), e que foge ao duelo titânico do medicamento prescrito pelo Professor Medical PHD – Drº Messias…
    Trata-se do uso da heparina, que é um anti-coagulante, e que foi usado em 27 pacientes no Hospital Sírio Libanês, com 24 deles se recuperando plenamente, 1 que foi transferido para outro hospital e não se sabe o resultado e 2 deles continuaram em estado grave (a reportagem não cita se esses 2 tinham outras comorbidades)…
    24 num universo de 27, é uma taxa de recuperação de quase 90%.. o que é simplesmente uma luz no fim do túnel…
    Posto aqui no seu site, porque vc não só nos dá liberdade para publicar qq assunto, desde que seja dentro de parâmetros educados & civilizados (só por isso eu não fico afirmando que aquele carinha lá de Sampa é um %$#@@#@$…rsrs), como mais que isso: vc se coloca preocupado com o seu leitor e não com o seu site… não por outra, vc não foi afetado pelo vírus da “monetização”, que é uma variante, altamente contaminante, do vírus chinês do “pagou antecipado, levou…”
    E, infelizmente, não vemos o devido destaque dessa notícia…quando muito postam, mas meio que notícia de rodapé…
    Ontem morreu uma ex-atriz muito famosa na sua época…Daisy Lúcidi… as chamadas dizem que ela morreu em decorrência do “COVID-19″… embora ela tivesse 90 anos, não se morre mais de velhice ou de outras doenças associadas ao longo de uma vida de agressões ao corpo e/ou mesmo a uma infelicidade de ter uma doença que qq ser humano é passível..
    Os destaques são apenas para aterrorizar as pessoas e não para trazer uma esperança…
    Por isso, uso seu site para divulgar a notícia.. ei-la:

    https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/05/04/covid-19-medica-do-hc-e-destaque-por-experiencia-com-anticoagulante.htm

    O estudo dessa médica, que é do quadro do Hospital das Clínicas e do Sírio e Libanês, saiu na respeitada revista Science…
    Pelo visto o Jornal O Globo e a TV Globo devem imaginar que essa revista seja um pasquim da ciência, porque não se viu nenhum destaque para esse fato…

    (???), como off-topic ??? assunto sobre o vírus chinês é off-topic ???

  • Tlars22

    Eh interessante como a Multiplus tem se redimido nesta epidemia … atenderam o pedido do Eloy do Mestre das Milhas para redução dos pontos/trechos de qualificação elite, já permitem o cancelamento e remarcacao de passagens de forma on-line, os bônus oferecidos nas promoções regulares (excluindo a Boomerang da Livelo) estão subindo vertiginosamente, agora só falta revogarem as taxas de inconveniência nos resgates a partir de julho e prorrogarem a validade das milhas que expiram em 2020 por mais 1 ano.
    Pois só a partir da implementação destas ultimas medidas que os clientes vão começar a pensar em transferir seus pontos para o LATAM PASS …

    • Mr_flying

      Eloy:?? Passo.

      Redimiram nada! Não se esqueça da tal taxa/tarifa para emissão com pontos. (termo a quo> julho)

      • Tlars22

        Tem se redimido aos poucos, mas como eu disse ainda falta muito para conquistarem a confiança dos clientes …
        It’s a long way

        • Mr_flying

          Pra mim, é over! Fan Boy da Latão.
          Mas enfim, segue o jogo.

          • Tlars22

            Fan boy do latão foi boa
            E olha que eu nem tenho status de latinha la kkkk

    • Henry

      E aquele site/sistema bugado, bichado, subornado pra não funcionar direito ???
      E a cobrança da taxa de emissão que vão cobrar agora em julho???
      E a limpeza/conservação das aeronaves, deu uma melhorada ????
      Gosto muito do site do Eloy.. dá liberdade pra gente falar, tem paciência infinita com pessoas que são grossas/mal educadas, o cara é um gentleman…tem tópicos interessantes e, quando necessário, ele tb peita as empresas/programas de fidelidade…
      O pedido dele, que foi atendido, é apenas um detalhe…
      Tem muita água pra rolar debaixo da ponte da DELATÃO…

      • Tlars22

        Henry,
        E a cartinha da Maxmilhas direcionada para o LATAM PASS ?!
        Será que eles também vão atender o pedido do Max para tirar a trava de 25 CPF’s ? Rsrs

        • Henry

          Tlars22…
          Pode escrever aí: os programas de fidelidade/cias. aéreas, vão fazer de tudo para se capitalizar…
          Não vão ter o menor escrúpulo (não tiveram até hoje, por que teriam agora ???) para arrumar dinheiro…
          Venha de onde vier, qq dinheiro será bem vindo, inclusive dessas empresas tubarões..
          Não duvido muito delas pressionarem a DELATÃO pra afrouxar os 25 CPF´s…

          Uma DELATÃO da vida fica muito engessada a montar pirâmides pra arrecadar dinheiro… porque ela tem ativos altamente penhoráveis (imóveis, slot´s etc etc…)
          Já empresas tubarão, podem montar pirâmides, arrecadar, por um tempo pagar passagens, e depois deixar a pirâmide tombar… o dono arruma um laranja pra ficar no lugar (se já não começa assim)… aí,fica um monte de pessoas que compraram passagens/venderam milhas ficam a ver navios..
          O cara abre outra empresa, com outro laranja e faz tudo de novo..

          Vide o caso da HURB.. vendeu pacotes a preços insustentáveis… ela está contando com uma série de coisas lá pra frente pra poder honrar (se é que isso será possível)…
          Suponha que ela vendeu 10.000 pacotes.. cada um com 10.000 passagens aéreas…
          Se ela apenas negociar e comprar 1.000 passagens na DELATÃO, a cia. aérea vai receber o valor dessas passagens e apenas sobre elas, é que terá responsabilidade…
          As outras 9.000 pessoas, podem buscar seus direitos na Justiça, caso a estratégia da HURB não dê certo… (desde o início se mostra inviável…)

  • Mr_flying

    Em verdade vós digo, o sistema MUTANDEL, que outrora não funcionava, agora também não funciona, já está vigente e em pleno vigor a parceria (joint aventura) da Latão x Delta, porém, onde é que estão os voos da Delta no Mutandel???? Nada, mas nem pasmem porque nunca funcionou, não seria o covid que varia funfar.

    • Henry

      Eita…
      Usou o “em verdade vos digo” e não deu os créditos (TM) ???
      Tá querendo ser barrado lá cima, daqui a alguns anos ???? rsrs

      • Mr_flying

        kkkk sextou…

      • Mr_flying

        To enchendo o saco do Guilherme pra gente organizar um grupo do /Zap, mas produtivo, o que achas?

        • Henry

          Será ??
          O Guilherme talvez não tenha essa flexibilidade, porque ele rala na área financeira e não aceitou monetizar o site…
          Resultado disso é que ele tem que: bater o córner, correr, cabecear a bola pra dentro do gol, e ir pra galera comemorar… pra manter o site aqui…
          Não sei se ele teria tempo livre pra dar o tratamento instantâneo que o ZAP exige..

          • Mr_flying

            Acho que a ideia era mesmo colocar o nome do grupo com o nome do blog e fazer a abertura oficial. Depois o grupo tem vida própria. Não precisa dedicar. De qualquer forma, é um saco quando não é produtivo, nego fica mandando coisa à toa.

          • Guilherme

            kkkkkk…… não é fácil não, viu, Dr. Henry!? Gerenciar um blog com uma audiência cada vez mais ampla e cada vez mais sedenta por credibilidade e isenção nas matérias não é fácil!!! Mas estamos aí, na luta, sempre pra entregar conteúdo de primeiríssima mão e qualidade para meus leitores!!!

            Em virtude disso, o tempo para outras atividades fica, como você acertadamente disse, bem escasso.

  • Lucas

    Aos mais experientes, o que acham da promo como destinação para os pontos do Cartão do PDA? Estou com receio de mudarem as regras de transferência do PDA com oa anúncios recentes das mudanças dos programas de fidelidade do Itau e do PDA

  • e mais uma vez o Santander fora!!! Impossivel continuar com este cartao!

  • Gustavo Lira e Silva

    a promoção foi prorrogada até o dia 17/05 mas ao tentar se cadastrar pelo app (no qual ganha-se 15% a mais) eu recebo um erro do sistema, informando que deu erro ao cadastrar. Mais alguém está recebendo esse erro?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×