Bônus 40% ou 70% cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 12 de abril de 2020.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 10:00hs (horário de Brasília) do dia 08 de abril de 2020 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 12 de abril de 2020 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e programa Esfera do Banco Santander receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo. 
 
1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da bonificação. 
 
1.2. Os demais Participantes receberão 40% (quarenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. 
 
1.3. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro. A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família). A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus. 
 
2. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles considerará a promoção com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. 
 
3. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo. 

 4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br. 
 
5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 24 de abril de 2020. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível. 
 
6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 12 (doze) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante. 
 
7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las. 
 
8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas. 
 
9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio. 
 
10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios. 11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira. 12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção. 13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71. 

Conclusão

Mais uma promoção pra inglês ver.

Há uma tendência de as promoções do Smiles até o final do ano manterem essa cláusula de bônus válidos por 12 meses no lugar dos 6 meses.

Mesmo assim, esses percentuais de 70% estão muito fracos – ninguém tá marcando viagens nesse momento, e não é um bônus de 70% que vai motivar alguém a transferir os pontos.

Tagged as:
  • Desculpe, quem?!? 😏😏😏
    O Smiles é uma gracinha… Seus preços (internacionais) até que ficaram interessantes esses dias em que ninguém tá comprando aéreo pra lugar algum!!! Mas na boa, não rola. A gente ja sabe, né! Ta “melhorzinho” hoje. Vai saber do amanhã!!! 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️

  • Henry

    AGORA VAI !!!!!

    Vai a m#rd@….. rsrs

  • Joice

    Pior que isso , é ter vendido as milhas antes da crise e o hotmilhas não pagar as pessoas ! E agora, estão querendo pagar parcelado , depois de já ter pedido mais DEZ DIAS ÚTEIS pra pagar ! E aí? Aceito o parcelado até maio junho ou exijo que me paguem à vista?! Afinal as milhas foram usadas antes da crise !
    Esse mercado de milhas e pontos, já deu né pessoal ?

    • Henry

      Tente receber o que der…
      Essas empresas ñ tem patrimônio pra vc penhorar…
      Todo mundo sabia que isso poderia acontecer um dia: da empresa dar golpe e ñ pagar…
      Neste caso, nem é golpe… simplesmente as empresas ñ tem como pagar…

    • Rogerio_USA

      Adote o ditado popular: “é pegar ou largar…” ….

    • Bernardo Rozen

      Não se se vocês viram a nova medida provisória que foi enviada ontem. Essas empresas que comercializam milhas, seriam incluídas? Se forem, só daqui a 12 meses, certo?

  • Mr_flying
  • gus

    OFF Topic:

    Viram a MP 948? Agora entendi as promoções do HURB: vao fazer caixa, cancelar tudo e deixar o povo com créditos para um pacote em gramado ou porto seguro

    II – a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos, disponíveis nas respectivas empresas;

  • Luís Carlos Oliveira

    Talvez consiga ajuda aqui no blog. Tinha uma viagem agendada para final de maio, porém a Gol cancelou todos vôos internacionais até junho, se não me engano. Talvez seja ilusão minha acreditar que conseguirei viajar, mas pensando na hipótese de que esteja ok e que consiga, o fato da Gol ter cancelado o vôo (e até hoje não ter avisado, só percebi pela notícia e app CheckMyTrip) obriga a companhia a me recolocar em outro? Vi que a Aeroméxico por exemplo estará operando, a princípio.
    Numa parte de Q&A do site da Smiles fala em relocação ou, se o cliente não aceitar, reembolso, porém na central me falaram que não haveria relocação. Que a única opção seria reembolso.

    • R.

      Acho que você deveria ir pra igreja e usar a sua fé, pois se você acha que até maio vai estar normal pra viajar, percebo que realmente você é uma pessoa com uma fé gigante… eu tenho uma viagem pra setembro e já estou ciente que vou cancelar

  • Rafael Costa

    Fico sem entender, depois da enxurradas de posts do site em relação a precaução a respeito de gastos/milhas/etc, aí vc posta um post apenas sobre uma “promoção” de 40 ou 70% para SMILES (???????)… em plena pandemia (?????), estranho né nom?

    • Drakkey

      Por sua conta e risco, meu caro. Creio que tenha mais de 18 anos, não?

      • Rafael Costa

        Acredito que interpretação de texto não é seu forte, mas tudo bem. Abss

        • Drakkey

          Você dizer que eu não entendi, o que você sabe que entendi, não muda o que escrevi.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×