Bônus 60% a 100% Itaucard/Credicard para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 1 de março de 2020.

Termos & Condições

1. Período da promoção: 27/02/2020 a 01/03/2020.

2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 4646OPIT80 em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promoitau antes de realizar a transferência.

3. Clientes TudoAzul: Bônus de 60% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard) que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional.

4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 80% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard), participantes do Clube TudoAzul com conta ativa, que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional. Para garantir o bônus de 80% o cliente deve realizar a adesão ao Clube TudoAzul antes da transferência de pontos.

4.1 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

4.2 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul planos 1.000, 3.000 ou 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

4.3 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul ativos plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

5. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

6. Promoção não cumulativa com outras promoções.

7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

9. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Em termos percentuais, as promoções do Tudo Azul ainda continuam nos mesmos patamares das promoções dos últimos anos.

O problema é justamente o uso desses pontos, dada a piora progressiva que esse programa vem enfrentando ultimamente.

Até a transferência para o All Accor piorou, em função da piora do fator de conversão sem aviso prévio.

  • Breno Duarte

    Pontos do cartão Credicard também são válidos para a promoção ? No regulamento fala apenas itaucard

  • Henry

    O Smiles, a continuar com a tabela de resgates em processo de aumentos sucessivos, com o sistema de buscas e emissões propositadamente bugado, apesar de todo o resto no site funcionar as mil maravilhas ( principalmente Club Smiles, reserva de hoteis cash, Bau da Infelicidade Smiles cash etc etc em cash) e a redução paulatina dos bônus, conseguirá (se já não conseguiu) a façanha de ser pior que o TudoAzul, que por sua vez, consegue a façanha de ser pior que o Smiles….
    Acreditem… isso são os Programas de Fidelidade Brasileiros em Vertigem..
    Acho que vai rolar um “Oscar” da aviação mundial pra eles, o SkaiTroco….

    • Guilherme

      kkkkkk……. a competição pra ver quem é pior!

      Saudades do Amigo Avianca, Henry, saudades…….

      • Felippe

        Eu falei no blog da Beatriz, em uma discussão que o próprio Henry participou, que era uma bomba relógio o Amigo. Estava a cara da Telexfree aquilo. Uma pena quem ficou com pontos no fim e levou prejuízo. Incluindo uns blogueiros famosos, né non?

        • Henry

          Sim….
          O Amigo foi um Telexfree rápido.. ..
          Já o Smiles é um Telexfree lento….
          Vai deixando de entregar as passagens via aumentos da tabela e nos últimos 6 meses bugando o sistema de busca e emissão……

          • Cristiano Andrade

            Pois é, já tem uns meses que incrivelmente tenho falado da Latão como melhor opção de acúmulo-resgate para quem faz vôos domésticos, mesmo sem status ou status baixo (até Platinum).
            Enfim, já do cartão… Está num ponto que 100% de bônus no Smiles out Tudo Azul fazem os pontos deles valerem o mesmo que os de cias estrangeiras com transferência em 50% de deságio. Sobra a Tap, e a salvação dos pontos transferidos seria a venda e absorção pra Lufthansa ou United. Caso contrário, inflação de pontos para resgate será líquida e certa.

            • Felippe

              Discordo plenamente. Latão é interessante para quem sai de São Paulo. (Ponto). Alguns poucos trechos de BH e poucos do Rio. Para quem está fora desse eixo ela costuma ser ruim para emissões. Partindo de Vitória mesmo só o milagre mesmo. A Azul da de 10×0 para o Nordeste e a Gol de 20×0 para o sul/sudeste.

              • Cristiano Andrade

                Oi Felippe
                Realmente você pode ter razão e eu posso ter razão. Faltou sempre aquele disclaimer “dependendo dos seus objetivos de viagem”.
                Para os meus objetivos estou extraindo mais valor jogando os pontos pra Accor. Fiz até uma conta disso no começo do ano. Contando com tarifa básica e sem bônus de status a Latam pontua 2,5 pontos por real, contra 1 por real das outras 2. E na hora de resgatar a Latam tem uma proporção 1:3 enquanto as outras de 1:4. Para cada um tem que pontuar tipo de tarifa e bônus de status e calcular, invariavelmente para esse tipo de resgate a Latam tem uma relação acúmulo – resgate em vôos melhor.

          • Felippe

            Eu acho a smiles mais sustentável. Infelizmente poucas roupas são interessantes (muitas ou quase todas elas não te interessam). Como disse, pessoalmente, te explico (quem sabe em um encontro do Mestre das Milhas ou do Melhores destinos). Para mim a Smiles deu mais alegrias que tristezas. Hoje 80% das minhas passagens são emitidas por milhas. Acredite ou não, na rota que eu mais viajo a Azul tem um preço excelente e é a única com voo direto. Não posso nem falar mal do tudo azul em regra. Pego trechos sudeste-nordeste por 4.200 pontos. Seria cara de pau falar mal descaradamente. Na parte internacional ladeira abaixo. Infelizmente.

          • Felippe

            Infelizmente o Amigo estava na cara que ia quebrar. Consegui excelentes emissões, mas acabou. Vida segue. Queria ser mais otimista e falar que vai ter algo parecido, mas duvido. Por incrível que pareça, apesar de já ter me salvado 2 ou 3 vezes a Latão é sem condições. Vou viajar esse mês por eles porque queria conhecer a rota, está próximo de vencer os cupons da categoria e estava MUITO barato. Evito ao máximo usar Latão e o Latão Pass. Tanto que só transfiro uns 200 mil pontos por ano. Não chega a 1/10 do que mando para a smiles. Infelizmente é mais foco América Latina. Quem quer viagens melhores ou classes superiores o fundo do poço dos programas nacionais está chegando. Eu fico muito irritado com a Latão cobrando 30% menos se sair do Chile e passar por Guarulhos em voos para os EUA. Acho isso uma ofensa aos brasileiros.

    • Felippe

      É o que tem e saber fazer o que se pode com o que tem.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×