Bônus 40% a 70% Livelo para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção termina hoje, 19 de fevereiro de 2020.

Termos & Condições

O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 18/02/2020 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 19/02/2020 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir pontos da LIVELO para a Smiles, acumulando a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles, receberá até 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme descrito no item 1.1., 1.2. e 1.3. (“Promoção”).

1.1. O Participante com inscrição ativa no Clube Livelo E com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus;

1.2. O Participante com inscrição ativa no Clube Livelo OU com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus;

1.3. Os demais Participantes receberão 40% (quarenta por cento) de Milhas Bônus.

1.4. A bonificação descrita no item 1.1. não será cumulativa. A Bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família). A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.

1.5. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

1.6. Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido.

2. Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo, dentro do Período de Vigência da Promoção. Não serão bonificadas transferências dos Participantes que não estejam com conta ativa na Livelo. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Bradesco ou pelo Banco do Brasil e pela Livelo. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

4. As Milhas Smiles e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 06 de março de 2020. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa e do Clube Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Perceberam a novidade negativa?

Antigamente, para ganhar o bônus máximo, precisava ser do Clube Smiles ou da categoria Diamante do Smiles.

Já nessa promoção publicada no post…

1.1. O Participante com inscrição ativa no Clube Livelo E com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus;

1.2. O Participante com inscrição ativa no Clube Livelo OU com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus;

Ou seja, é preciso (a) assinar os dois clubes, ou (b) ser do Clube Livelo + estar na categoria Diamante.

O banner ficou meio confuso, mas o regulamento explicita melhor as regras.

Como sempre, o Smiles piorando as regras nas promoções….

Tagged as: ,
  • Henry

    Guilherme…
    Nem sei porque continuo escrevendo aqui, já que o senhor não atende aos nossos pedidos…rsrs
    Por falar nisso, sabe alguma notícia do nosso colega Celso ????… tô começando a achar que ele estava de passagem pela China e acabou sofrendo uma quarentena preventiva …

    Já em relação a essa promoção do Smiles, nossa, tá acabando mesmo ??
    Já vai tarde….

    Enquanto o Smiles não trouxer para a normalidade a tabela de resgates de passagens da Gol, dos parceiros e não arrumar aquele sistema de busca/emissão, não vale a pena comentar/analisar se bônus tá ruim, tá boa ou o qualquer coisa do tipo, porque é inócuo, é o mesmo que enxugar gelo, pedir seriedade/honestidade pra político… perda de tempo…

    • Guilherme

      rsrsrrs….. ooooowwwww Mestre Magnânimo Doutor Henry………. vossa sapiência é essencial para trazer à lume sabedoria para a caixa de comentários……

      O nosso colega Celso resolveu fazer uma parada na China, mas disse que está bem, só está mal acostumado a andar com a proteção contra o coronavírus…..rsrsrsrrs

      • Henry

        Guilherme…
        Estou desistindo de milhas e programas de fidelidade….
        Por__ra… se é pra pegar meu dinheiro e colocar nessas tranqueiras e depois ficar com um monte de milhas que não servem pra por____ra nenhuma, vou sair desse mercado..
        Vou pegar meu suado dinheirinho e aplicar numa coisa mais estável e rentável…
        Um amigo disse que tem uma profissional no meio que é muito competente, séria e que não fica prometendo coisas impossível..
        Atende pelo o nome de Betina..
        Conheces ?????????? Posso ir fundo ?????????
        rsrs

        • Guilherme

          rsrsrsrsrs…….. realmente, o desânimo é geral nos programas de milhagens.

          Quanto à Betina, melhor ficar de fora…….rsrsrsrs

          Mas a Bolsa de Valores é realmente uma ótima alternativa para fazer o dinheiro render mais. Acredito que teremos ainda espaço para o Ibovespa avançar bastante nos próximos anos.

          Sabendo investir e ter paciência, os resultados virão com certeza.

          • Henry

            Guilherme…
            Eu tava brincando em relação à Bettina… rsrs
            Dá até pra acreditar em Papai Noel, Saci Pererê, mas Bettina: #ELANÃO… rsrs
            Há anos eu aplico na bolsa… mas segue o ritual de nunca ultrapassar 30% das reservas e comprar e sair rápido…..
            Se tem uma coisa que eu não faço “poupança” é “poupança de ações”…
            Eu sempre pulo fora quando a ação aumenta uns 2,0% (claro, que tem análise de contexto),…. fazendo isso teve ano que consegui um retorno de quase 100%…
            Atualmente tá florida fazer 40% ao ano.. mercado tá extremamente volátil… se eu até deixasse as ações paradas, conseguiria, mas eu tenho muita aversão a risco: valorizou 2,0% eu vendo na hora…
            Tirando as taxas de corretagem/imposto, dá 1,5% limpo o que é excelente na atual conjuntura…

            • Guilherme

              ah ta, que susto…….rsrsrs

              Seus rendimentos estão muito bons, e, mais importante, você tem um método, e adota uma estratégia fixa, o que é muito importante.

              Mas sugiro pensar em acumular as ações para prazos maiores, a fim de obter uma maior valorização.

              Exemplo: quem tinha R$ 100 mil em ações da Magazine Luiza em dezembro de 2015, e tivesse mantido as ações até hoje, hoje teria um patrimônio de mais de R$ 30 milhões.

              Ou então, quem tinha R$ 50 mil em ações da Unipar em janeiro de 2017, hoje teria mais de R$ 300 mil…

              Enfim, as opções são muitas, e, com estudo e preparo, é possível conseguir rentabilidades superiores a 100% na Bolsa.

              • Henry

                Guilherme..
                No momento eu ainda não posso fazer isso, mas, pelo meu cronograma (e depender do mercado, claro…), daqui a 4 anos eu vou poder pegar metade dos 30% do que aplico em ações, ou seja, 15%, e aplicar em altíssimo risco..
                E, para mim, o que é “altíssimo risco” ???
                É justamente aplicar em ações a longuíssimo prazo… se elas virarem pó, não me afeta quase nada, porque tem os restantes (70%+15%) que estão aplicados em investimentos mais seguros..
                Eu considero vc comprar ações e esquecer delas um risco enorme.. pode dar uma tacada como no Magazine Luiza como pode perder muito dinheiro se os negócios/setor da empresa forem mal…
                A minha estratégia e comprar/vender rápido o resultado é muito menor, mas é imediato… deu pequeno lucro, eu vendo… ameaçou dar pequeno prejuízo, vendo tb e saio dela… no final, é mais imediato e não me obriga a ficar acompanhando empresas/setores… é especulativo puro…
                Mas.. daqui a 4 anos, vou ter mais tempo… porque vou fazer uma “aposentadoria meia boca”: vou deixar de trabalhar 8 horas por dia e passar para 6 horas por dia…
                Depois, daqui a 8 anos, vou passar para 6 horas por dia, mas sexta-feira/sábado/domingo vão virar feriado forever…
                E, quando tiver 75 anos, vou trabalhar apenas 4 horas por dia (isso se alguém quiser, né ?? rsrs), com dias incertos…e por aí vai…
                Parar mesmo ?? nunca… não quero que a Srª Henry tenha que me aturar por 24 horas.. seria pedir muito de uma esposa… rsrsrs…

  • Wagner

    Smiles não vale a pena. Somente voos intra europa ou intra US ou América do Sul. Qualquer coisa que envolva intercontinentes esqueça.
    A ida mais barata que achei foi 63k por Ethiopian.
    TAP só dá erro, tem que comprar ida e volta e nem despacha bagagem.
    Airfrance e KLM sempre inflacionados.
    Air Europa não despacha bagagem e com taxas de não sei o que que inviabiliza qualquer compra.

    Ou seja, SMILES é para algo ultra mega específico.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×