13ª Promoção! Accor oferece bônus de 6.000 pontos All (120 euros ou ˜R$ 564) após 3 estadias de 2 noites cada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A Accor voltou a oferecer a promoção de pontos extras após 3 estadias, mantendo, em geral, os termos da última promoção, ou seja, hospedagens mínimas de 2 noites, e não utilização de vouchers e pontos nem para pagamentos parciais da estadia.

É a décima terceira promoção do tipo.

Destaco que as reservas devem ser realizadas até 6 de março de 2020, e as hospedagens devem ser realizadas obrigatoriamente entre 14 de fevereiro de 2020 até 07 de junho de 2020. Não há datas de bloqueio, ou seja, reservas no Carnaval, Páscoa e 1 de maio são elegíveis ao acúmulo de pontos extras!

Condições Gerais

1. A esta oferta são aplicadas as Condições Gerais de Venda ALL – Accor Live Limitless e você deve ser associado ALL – Accor Live Limitless para usufruir dela.

2. Para aproveitar esta oferta, os associados do programa de fidelidade ALL devem se inscrever na oferta (entre 4 de fevereiro de 2020, até às 23h59 Horário da Europa Central (CET) e 6 de março de 2020) antes de sua hospedagem clicando no botão «Inscrever-se» e seguindo as instruções. Apenas as reservas feitas após a inscrição bem-sucedida através do botão «Inscrever-se» serão elegíveis para esta oferta bônus.

3. Esta oferta permite que os associados ALL – Accor Live Limitless, independentemente do status de inscrição, ganhem, no máximo, 6.000 pontos Rewards: 500 pontos Rewards após a primeira hospedagem, 2.500 pontos Rewards após a segunda hospedagem e 3.000 pontos Rewards após a terceira hospedagem, quando se hospedar em qualquer hotel que esteja inscrito no programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless. 

Este bônus de pontos Rewards é oferecido além dos pontos Rewards e pontos Status habitualmente ganhos pelo associado por cada hospedagem elegível, de acordo com as Condições Gerais de Utilização do ALL – Accor Live Limitless.

Esta oferta pode ser usada apenas 1 vez por associado durante seu período de validade. A primeira hospedagem que reservar e completar após a inscrição na oferta é elegível para o crédito de pontos Rewards, de acordo com as condições da oferta.

4. Esta oferta é válida para uma hospedagem desde 14 de fevereiro de 2020 a 7 de junho de 2020 em um dos hotéis participantes e reservada entre 4 de fevereiro de 2020, 23h59 Horário da Europa Central (CET) e 6 de março de 2020.

5. A hospedagem deve ser de 2 noites, no mínimo.

6. Quaisquer hospedagens consecutivas (check-out e check-in no mesmo dia) no mesmo hotel, serão consideradas como uma única hospedagem. Esta única hospedagem será elegível apenas uma vez para a oferta.

7. Para efeitos desta oferta, uma hospedagem corresponde a uma (1) reserva feita pelo associado ALL para um ou vários quartos. Em outras palavras, as reservas que incluem mais do que um (1) quarto serão contabilizadas apenas como uma (1) hospedagem. A data de check-out anterior é contabilizada enquanto o crédito de pontos Rewards e Status é calculado.

Em outras palavras, o associado ALL – Accor Live Limitless receberá os pontos e noites elegíveis pelo quarto que desocupar primeiro.

8. Para poder usufruir desta oferta, as hospedagens devem ser reservadas diretamente através da Accor (nos sites Accor oficiais, nos aplicativos móveis Accor ALL, no call centre ALL, diretamente no hotel) ou através de uma agência de viagens tradicional cujo sistema de reservas esteja automaticamente ligado ao escritório de reservas da Accor. As hospedagens reservadas através de um revendedor, operador turístico ou agente de viagens online (como expedia.com, booking.com, etc.) não são elegíveis para esta oferta.

9. Os associados deverão indicar seu número de cartão de fidelidade ALL – Accor Live Limitless no momento da reserva, e apresentar seu cartão na recepção do hotel no momento do check-in.

10. Os pontos Rewards serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias após o check-out do associado.

11. Esta oferta não pode ser combinada com outras ofertas ou vantagens promocionais atuais e não é aplicável a grupos.

Se a hospedagem cumprir as condições para várias ofertas, apenas serão creditados em sua conta os pontos Rewards associados à oferta mais generosa (ou seja, a oferta que permite ganhar o maior número de Pontos Rewards).

12. Qualquer hospedagem paga parcial ou totalmente com os pontos Rewards ALL – Accor Live Limitless não será elegível para esta oferta.

13. Oferta sujeita a disponibilidade. Os Termos e Condições Gerais de Venda são aplicados a tarifas públicas reservadas exclusivas de cada hotel.

14. Indique a referência 011590 em todas suas comunicações com os call centers ou Serviços de Apoio ao Cliente relacionados com esta oferta.

Conclusão

O blog Meu Milhão de Milhas é o único site brasileiro que anunciou todas as 12 promoções anteriores de bônus extras. Vamos dar uma olhadinha, então, nas doze promoções anteriores?

– Em Setembro de 2019, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos;

– Em Fevereiro de 2019, o Le Club oferecia 7.500 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. A novidade foi a possibilidade de acúmulo de 1.500 pontos extras, além dos 6 mil “tradicionais”;

– Em Setembro de 2018, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Fevereiro de 2018, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Abril de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2016, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 4 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 8 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Maio de 2016, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. A partir dessa promoção foi implantada a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos, e ainda havia um bônus extra de 500 pontos para quem fizesse as reservas até 11 de setembro;

– Em Maio de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos;

– Em Março de 2015, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos.

– Em Setembro de 2014, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos;

Tal qual na promoção anterior, vouchers e pontos não podem ser computados para pagar o valor das diárias. Os bônus foram mantidos no quantitativo de 6.000 pontos, com as mesmas exigências de hospedagem mínima de 2 noites para cada escalada de bônus.

Quem aproveitou/aproveitar todas as 13 promoções – contando a que está em curso – divulgadas no blog teve/terá um lucrativo ganho: nada mais nada menos do que 95.500 pontos Le Club extras, ou 1.910 Euros (47,75 vouchers de 40 euros cada). Dá pra se hospedar bastante!

Para participar, é preciso se inscrever no hotsite da promoção.

Não percam os artigos relacionados que escrevi a respeito do programa Le Club:

Em 2018, o Le Club perdeu muito de sua atratividade devido às exigências mais rígidas para se tornar membro elite do programa de fidelidade.

Ainda assim, essas promoções podem ser interessantes pela relativa facilidade no acúmulo de pontos. Além disso, outro fator que contribui para a atratividade da promoção – ao menos no contexto atual – é que o euro continua bastante valorizado em relação ao real, funcionando os pontos Le Club como uma espécie de hedge natural contra depreciações futuras da moeda brasileira.

Provavelmente quem acumulou muitos pontos Le Club com as transferências via Tudo Azul na época do fator de conversão 3:1 preferirá utilizar os pontos em vez de gastar dinheiro. Porém, pode haver alguma oportunidade pontual, principalmente em alguns hotéis em finais de semana, onde o preço pré-pago chega a ser 50% menor que o praticado na tarifa da melhor diária flexível.

E aí, alguém vai aproveitar!?

Tagged as: ,
  • Carlos Telles

    O problema é que diz que eu não posso participar =/ Ao tentar me inscrever aparece a mensagem: “seu status não permite que você aproveite esta oferta.”

    • Guilherme

      Que absurdo!

      Mas isso pode ser uma falha do sistema, ou seja, não corresponder à verdade dos fatos.

      Vc pode tentar reservar nos termos da promoção, e ver no que dá. É um risco.

      • Carlos Telles

        Não sei se isso é por que eu participei das ultimas 3 que teve. Não vou arriscar, tem outros hoteis/apartamentos um pouco mais em conta para os meus destinos, só pegaria na accor por conta da promo, como ela não é certa, prefiro economizar.

      • Henry

        O sistema da Accor – Le Club – ALL My God(TM) funcionar é que é uma “falha do sistema”…

        (TM) By Flying….

    • Thalita

      Aconteceu o mesmo comigo! mais uma promo fake

    • Cinthia Rangel

      Eu consegui me cadastrar e participei de outras promoções. Mas não de tantas assim. E só 1 vez conseguir levar todos os 6000 pontos.

  • Eduardo Tupinikim

    Quais sao os hoteis participantes? Todos da rede?

    • Guilherme

      Aparentemente sim.

      • Nuno

        Acho que Ibis Budget não participa do acúmulo de pontos então deduzo que não faça parte dos “hotéis elegiveis” das regras

  • Viajante

    Pena que hospedagens dentro desse período mas reservadas antes da promoção não contam 🙁

  • Lucas

    **Off Topic** Recebi um mailing da Recarga Pay com uma promoção de aderência para o Prime+ por 9,99/mês com limite de pagamento de 4.999,99

    Me parece uma otima saida para as recentes limitações do Mercado Pago. Atualmente é uma das opções mais baratas para pagamento acima de R$1.000.

  • GP

    Pessoal, é possível transferir pontos do ALL para Smiles?

    • Thalita

      Sim.

      • GP

        No site do ALL tem a opção de enviar para 31 companhias aéreas, mas a Smiles não consta lá.

  • Henry

    Só digo uma coisa:

    The bag is full….

  • Leonam Lima

    alguem conseguiu se cadastrar na promoção?

    • Thalita

      Não! E pior liguei no atendimento da Accor e se quer eles entendem o funcionamento da promoção. Mais uma promoção Fake da Accor.

  • Wagner Azevedo

    Vou me hospedar em SP de 27 a 29 de março, e tenho 16 mil pontos no all que tranferi ano passado via tudo azul.
    Procurando pelo all e comum aparecer uma valor mais barato nas tarifas, aonde nao consegue usar os pontos para abater no valor?
    Na maioria dos hoteis tem uma tarifa de 500 por diaria, mas caso queira usar os pontos fica em torno de 650 a 750.
    Dai nao conpensa ter pontos, mas pagar mais caro pra poder usá-los.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×