Tudoazuletes: bônus 50% a 90% cartões de crédito (Santander e Livelo fora) para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 6 de fevereiro de 2020.

Termos & Condições

1. Período da promoção: 04/02/2020 a 06/02/2020. 

2.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 4569OPMF70 em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocoes/transferencia-90 antes de realizar a transferência. 

3. Clientes TudoAzul: Bônus de 50% válido somente para clientes que realizarem transferência dos parceiros financeiros, exceto Santander e Livelo, para o TudoAzul durante o período promocional.  

4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 70% válido somente para clientes Clube TudoAzul, com conta ativa, que realizarem transferência dos parceiros financeiros, exceto Santander e Livelo, para o TudoAzul durante o período promocional.  

4.1 De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano. 4.2. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul 1.000, 3.000 e 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano. 4.3. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul ativo plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.   5. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.   6. Promoção não cumulativa com outras promoções.  7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.  8. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria. 

9. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus. 

10. A promoção não é válida para o cartões TudoAzul Itaucard.

Conclusão

O Cristiano Andrade fez uma observação outro dia que vale a pena destacar: cliente Tudo Azul da categoria top tier, a Diamante, mas não associado ao clubinho, receberá somente 50% de bônus. Já um cliente mensalista do Clube 10 mil fará jus, em tese, aos 90%, se não tiver queimado a franquia extra de pontos em outra promoção anterior de bônus.

Ou seja, o Tudo Azul privilegia mais que é fidelizado ao Clube do que o viajante frequente que tenha porventura conquistado o status máximo via voos realizados.

Vai entender esse programa…acho que nem Freud explica…ou explica!!??

Tagged as:
  • Rafael Moreira da Silva

    Clientes dos bancos cujo pontos caem automaticamente na livelo devem se sentir desprestigiados, o programa assina contrato com o banco e na hora de incentivar a transferência não faz nenhum incentivo. Clientes vamos reclamar em massa nos bancos, pra ver se surte algum efeito na relação banco-programa.

    • Guilherme

      Realmente estranho o fato da exclusão da Livelo. Até o Itaú tá nesse bolo da promoção publicada.

  • Magno Manso

    Olha o programa Livelo ficando inviável, há tempos não temos “promoção de verdade” de bônus para Latam, Gol e Azul!!

  • Flying_B

    Falar que s Livelo tá ficando ruim é um acinte ! Bom deve ser o Azul mesmo.

    Mas concluindo a promo …. meh!!!!

  • Jonas N Monteiro

    fico aguardando ate surgir uma boa promoção , eu disse boa, por que ótima promoção não tem mais a muito tempo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×