Descontos de 20% a 40% em resgates de passagens nacionais para associados do Clube Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção termina hoje, 02 do 02 de 2020.

Termos & Condições

Promoção de 40% de desconto somente para voos domésticos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser efetuadas a partir das 12h00 do dia 31/01/2020 às 23h59 do dia 02/02/2020 para clientes associados ao Clube TudoAzul e viagens realizadas no período de 05/02/2020 a 25/06/2020, exceto nos dias 20/02/2020 a 02/03/2020, 08/04/2020 a 13/04/2020, 17/04/2020 a 22/04/2020, 30/04/2020 a 04/05/2020 e 10/06/2020 a 15/06/2020.

A pontuação apresentada já terá o desconto aplicado, sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Não estão incluídos os impostos e taxas de emissão ou aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais.

Para informações sobre franquia de bagagem consulte o site www.voeazul.com.br. Para informações sobre o programa TudoAzul consulte o regulamento através do site www.tudoazul.com.br.

O desconto será aplicado somente para associados ao Clube TudoAzul ativos, que realizaram a adesão ao “Clube TudoAzul” até às 23:59 do dia 31/01/2016 e que tenham permanecido com a associação ativa e ininterrupta.

Essa promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas pelo TudoAzul, sujeita ao pagamento de mensalidade do Clube conforme o valor vigente na data de adesão e de acordo com o respectivo plano do Clube TudoAzul escolhido.

Para maiores informações sobre o Clube TudoAzul consulte o regulamento completo em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/regulamento-clube.

Conclusão

Apesar das datas de bloqueio e da quantidade exagerada de resgates para certos trechos, para quem for associado do Clube há mais de 4 anos consecutivos (alguém!?….rs), a oportunidade pode ser interessante, principalmente para voos regionais ou de curta duração, em que de vez em quando se consegue achar algum trecho por valor mais razoável.

Com a limitação de resgates para 5 pessoas diferentes, a esperança é de que o Tudo Azul enfim traga os seus resgates para o padrão da normalidade, em vez de ficar cobrando valores absurdos.

Apesar desse promoção servir para “tirar os pés do chão”, é o Tudo Azul quem deve “fincar os pés no chão”, se quiser voltar a ficar competitivo, depois das últimas péssimas mudanças, principalmente aquela envolvendo a piora no fator de conversão para o All Accor sem qualquer tipo de aviso prévio.

Estamos de olho.

Tagged as:
  • Carlos

    FORA DO ASSUNTO
    URGENTE! URGENTE!
    SMILES DOBRA PONTOS PARA EXECUTIVA COM A ALITÁLIA SEM AVISO PRÉVIO!
    É O FIMO DO PROGRAMA!
    AGORA O MÍNIMO SÃO 133.100 PONTOS! https://uploads.disquscdn.com/images/b535791cfc7a7e29841381c0cc87e673d2b5fba803550fd412162efb50ae4fcf.png

    • Henry

      Demoro. ..

      • Cristiano Andrade

        Quando surge algum Sweet spot eles matam… Mas emitir Alitalia é risco, né? A não ser que seja nos próximos 3 meses.

        • Henry

          Cristiano…
          Se vc fizer a reserva dos hotéis e do rent a car lá na Europa, o risco de vc emitir Alitália pelo Smiles não é seu, mas sim do Smiles, no caso da Alitália quebrar…
          Isso se aplica a “teoria do risco”… se o Smiles nunca dividiu contigo o lucro que ela vem tendo há anos, inclusive adiando a quebra da Gol, porque motivo ela iria querer que só vc absorvesse o prejuízo no caso da Alitália quebrar ???
          Para o bem ou para o mal, o lucro é dela.. e o prejuízo tb….. é +- isso que a jurisprudência dominante e pacífica dos tribunais pensam…
          Na pior das hipóteses, vc cancela hotéis, rent a car e o Smiles te devolve as milhas sem multa alguma…

          • Cristiano Andrade

            Pois é Henry… o problema disso é a judicialização de tudo. Dá trabalho, custa tempo e dinheiro. Eu prefiro evitar, não sou advogado e não tenho tempo de ficar buscando advogado ou mesmo auto-representação em pequenas causas… então evito!

            • Henry

              Sim…
              É uma estratégia que eu sigo um pouco…
              Quando da zica eu tento resolver tudo no administrativo porque no judicial eu pego pesado…

  • Henry

    Jabalândia nojenta, escrota e vendida já está lá atenuando a sacanagem do Smiles dizendo que eles adotam a tabela dinâmica.. que quando o dólar aumenta… etc..etc..
    Dá vontade de vomitar quando vejo o escroto do I Love Jabá colocando o site a venda pra fazer esses trabalhos de “marketing de limpeza”…desde que entrou como “estagiário dono”….. detonando o trabalho que o outro demorou anos construindo…
    Mas.. fazer o que ?? é tradição dos fariseus e judas da vida….
    Interessante até o comentário de um leitor, saudoso da época em que o “águia das milhas & dicas” comandada e dava as cartas…

    • Henry

      Estratégia da Jabalândia agora é enfiar um monte de tópicos pro tópico vendido ficar lá pra baixo e esconder a cagada que fizeram…
      Teoria da diluição e saturação de informações: vamos colocar outros assuntos pra gerarem comentários e diluir e arejar o cheiro do tópico bosta…
      Saiu a águia das milhas, entrou a águia do money & marketing…

      • Flying_B

        Risos(…) essa não entendi “Aguiua das milhas”??? Boiei

        • Henry

          Águia das milhas era o dono anterior. .

      • Guilherme

        Hahahaha…. também notei isso….o negócio é enfiar um monte de tópicos pra fazer o leitor perder o foco, aumentar a distração e a confusão, e dificultar a absorção de informações úteis.

        Aqui vou no caminho DIAMETRALMENTE OPOSTO. 😉

        • Henry

          Eu ri muito do comentário de um “leitor” lá na Jabalandia que elogiou o trabalho do I Love Jabá de fazer o site dar muito lucro…
          Meio que parecido em elogiar os resultados financeiros de uma quadrilha que limpou algumas vítimas. ..
          Lucro é algo saudável e desejável em qq atividade econômica… ninguém discute ou reclama se alguém tá lucrando. . É de se elogiar…
          O que é questionável é a forma que a pessoa utiliza para obter isso…
          Se for a custa do prejuízo daqueles que são a essência do negócio da pessoa, vira algo imoral, feio e fedorento…

          • Guilherme

            Assino embaixo!

    • Henry

      A respeito de aumento dos custos do Smiles.. sim.. um dos custos aumentou muito: o jabá que se paga pra divulgar e atenuar essa joça de programa … a Jabalândia é uma que é adepta da “tabela dinâmica com viés de alta”: estão sempre aumentando os “custos” dos programas pra fazer divulgação e limpeza de imagem..

    • Flying_B

      Os caras se meteram até a analisar dupla cidadania, cagaram geral!!! Meus Deus.

  • Cristiano Andrade

    Não muito tempo atrás a estratégia era concentrar ao máximo em milhas aéreas, transferir milhas de hotéis, ser free agent em hotéis e tal… Mas garantir as milhas aéreas.
    O cenário que se coloca é Smiles e Tudo Azul limpando todo e qualquer Sweet spot (ALL da Accor era um Sweet spot do Tudo Azul).
    Por incrível que pareça, voltei pro Latão… Chegando a Black já tem bastante vantagem e a relação acúmulo-resgate é bizarra em favor da Latão Pass contra Gol e Azul. O serviço é pior (em solo e no ar), o legroom é menor, os voos atrasam mais, mas preços em geral mais baixos nas rotas que eu vôo… Por enquanto está ok. No pior dos casos eu envio os pontos Latam pra Accor.
    Agora sério, essa promo da Azul, nem pra incluir quem é Diamante a 4 anos? O lance é ser fiel ao clube e não a companhia?

    • Guilherme

      “Agora sério, essa promo da Azul, nem pra incluir quem é Diamante a 4 anos? O lance é ser fiel ao clube e não a companhia?”

      Ótima observação!

  • Flying_B

    Como todos sabem ou saberão agora; Bagagem na Azul é flutuante!!! Pior Cia aérea em relação a transparência ao consumidor do Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×