Livelo oferece acúmulo de 10 pontos na Netshoes e Victorinox e 6 pontos por real gasto na Polishop

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

EDITADO: conforme mensagem do Carlos Araújo (grato!), Netshoes pontuando 10 pontos por real;

Apenas nesta terça-feira (28/01), a Livelo oferece aos seus clientes o acúmulo de 10 pontos por real gasto em compras na Netshoes.

Para garantir o acúmulo turbinado, o cliente deve acessar a Netshoes pelo Compre e Pontue, página que reúne todos os parceiros da Livelo. O caminho é feito pelo www.livelo.com.br, em “Ganhe Pontos” – disponível na barra principal do site – e na opção “Com sites parceiros”. Aí, basta procurar por “Netshoes”. O acúmulo é válido para produtos vendidos e entregues pela parceira.

Todas as regras para acúmulo de pontos e resgate de produtos dos parceiros estão disponíveis no site da Livelo.

Mais duas promoções para maximizar o acúmulo de pontos no programa Livelo.

Segue o press release:

“Até o fim do mês de janeiro, o cliente Livelo vai aproveitar promoções de acúmulo turbinado no www.livelo.com.br. A segunda-feira começa com o acúmulo de 10 pontos por real gasto em compras na Victorinox até o dia 31 de janeiro, sexta-feira, e 6 pontos a cada real gasto na Polishop até o dia 29 de janeiro, próxima quarta-feira.

O acúmulo vale para todos os clientes Livelo – assinantes e não assinantes do Clube. Nas compras na Victorinox, o cliente pode acessar direto o site www.victorinoxstore.com.br e, antes de finalizar a compra, deve selecionar o check-box “Eu quero acumular pontos Livelo”.

Já no caso da Polishop, o acesso deve ser feito pelo Compre e Pontue, página que reúne todos os parceiros da Livelo. O caminho é feito pelo www.livelo.com.br, em “Ganhe Pontos” – disponível na barra principal do site – e na opção “Com sites parceiros”. Aí, basta procurar por “Polishop”.

Todas as regras para acúmulo de pontos e resgate de produtos dos parceiros estão disponíveis no site da Livelo”.

Conclusão

Mais duas boas oportunidades de maximizar o acúmulo de pontos Livelo, se você já tinha em mente comprar algo em uma dessas duas lojas.

Como sempre, faça o print do processo de compra, caso tenha que registrar alguma reclamação pelo não crédito dos pontos.

  • Carlos E. Araujo

    Adiciona os 10 pontos na netshoes Guilherme. Valido so hoje.

    • Guilherme

      Adicionado e creditado, valeu Carlos!!

  • Departamento de Compras

    Livelo / netshoes da black friday até hoje os pontos não foram creditados, em reclamação no consumidor demoraram 10 dias para responderem que vão analisar, fujam dessa furada….outra coisa simulei o preço pelo app hoje o material que procuro está 10% mais barato que pelo link da promoção…..

    Mais respeito ao consumidor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×