Bônus 25% a 55% bancos regionais para o Latam Pass

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 7 de fevereiro de 2020.

A pontuação, como sempre, varia conforme a categoria do cliente no programa Latam Pass.

Bancos participantes

Caixa, Banco do Nordeste, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro

Condições Gerais

Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass, durante o período de 27 de janeiro de 2020 a 07 de fevereiro de 2020, horário oficial de Brasília.

Não são elegíveis dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Banestes, Santander, Itaú, Credicard, Cartões LATAM Pass Itaucard. Serão concedidos Pontos Extras, de acordo com a Categoria Elite do Cliente na LATAM, sendo: 25% LATAM; 35% Gold; 45% Gold Plus; 45% Platinum; 50% Black e 55% Black Signature (“Pontos Extras”). A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha. 

Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/bancos-regionais-pontos-extras e aceitar o regulamento.

Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do participante até a data de 07/03/2020.

Consulte o Regulamento da Campanha em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancos-regionais-pontos-extras-jan20-v2.pdf

Conclusão

25%, para esses bancos regionais, é melhor que nada, e inclusive economiza os quase R$ 400 na assinatura do Clube 10.000, além de não haver teto máximo de bônus.

Uma coisa que percebi nessas primeiras semanas de janeiro é o Latam Pass aparentemente estar fazer mais promoções de bônus de transferência do que o Smiles.

  • Acho que desde o fim do ano que LATAM PASS mudou a chavinha das promos… pena que 25% não chega a encher os olhos – por outro lado considerando que tem resgates da LATAM que custam a metade do valor do que com Smiles, acaba valendo mesmo a pena optar por eles. Pena eu não almejar chegar a categoria nesse programa, pois do que me recordo é gasto atrás de gasto pra conseguir. Ou estou enganado e a coisa ainda facilitada?

    • Guilherme

      Pelo que eu me lembre de cabeça, o meio mais fácil pra subir de categoria é pagando R$ 370 mensais pra assinar o Clube 10k e garantir o Gold, que daria, em tese, direito a 35% no caso desse tipo de promoção.

      Voando com dinheiro, creio que não valeria a pena, seria gasto atrás de gasto, como você bem mencionou.

      O pior da Latam é a Latam, e seus serviços péssimos no trato com o consumidor. Isso é o que desanima. Na esperança de que a compra da Delta os force a melhorar esse item crítico.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×