Bônus 20% a 55% Livelo para o Latam Pass

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“Até a próxima quarta-feira (22), a Livelo e o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, oferecem até 55% de pontos extras nas transferências entre contas para os seus clientes.

O cliente LATAM que participar da promoção terá 20% de pontos extras ao
fazer a transferência de pontos. Já o cliente Gold receberá 25% de pontos extras, seguido do cliente Gold Plus e Platinum, que vão ganhar 30%. Quem for cliente Black e Black Signature receberá 40% de pontos extras com a promoção. Para todas as condições descritas, clientes do Clube Livelo tem mais 15% de pontos extras na conta do parceiro.

Primeiro, o cliente precisa acessar o site https://www.livelo.com.br/transfira-seus-pontos-promo-latam para se cadastrar na promoção. Depois, transferir o mínimo de 20 mil pontos Livelo para a conta LATAM Pass, sendo que não há limite para transferência. Os pontos extras serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha.

Assinantes do Clube Livelo também podem comprar pontos com 40% de desconto durante o período da promoção para potencializar a recompensa.

Livelo também oferece acúmulo de 20 pontos por dólar na Hoteis.com e 10 pontos por real gasto em compras na Centauro

Clientes Livelo também podem aproveitar promoções de acúmulo turbinado nesta segunda-feira. Até o dia 24/01 todos acumulam 20 pontos por dólar gasto na Hoteis.com – assinantes e não assinantes do Clube.

A oferta é válida apenas para reservas pré-pagas e estadias até o dia 30 de abril de 2020. Para garantir o acúmulo promocional, o acesso ao Hoteis.com deve ser feito pelo Compre e Pontue, no site da Livelo. O regulamento está disponível na mesma página.

Até amanhã (21/01), clientes vão acumular 10 pontos por real gasto em compras na empresa parceira. Para garantir o acúmulo de pontos tanto na Centauro, o cliente deve acessar as empresas parceiras via Compre e Pontue, no site da Livelo. Basta acessar o www.livelo.com.br, ir até “Ganhe pontos” e selecionar a opção “Com sites parceiros”.

Confira o resumo das promoções vigentes a partir desta segunda-feira:

Livelo e Latam Pass

  • Campanha válida até 22/01;
  • Cliente Latam Pass tem 20% de pontos extras;
  • Cliente Latam Pass Gold garante 25% de pontos extras;
  • Quem é Latam Pass Gold Plus/Platinum tem direito a 30% de pontos extras;
  • Para os clientes Latam Pass Black/Black Signature, a promoção é de 40% de pontos extras;
  • Caso o cliente seja assinante do Clube Livelo, garante mais 15% em qualquer uma das condições citadas acima;
  • Assinantes do Clube Livelo também compram pontos com 40% de desconto no mesmo período.

    Livelo e Hoteis.com
  • Campanha vigente até 24/01;
  • Acúmulo de 20 pontos por dólar gasto;
  • Promoção válida para reservas pré-pagas e estadias até 30 de abril de 2020;
  • Acesso ao Hoteis.com deve ser feito pelo Compre e Pontue, no site da Livelo.

Livelo e Centauro

  • Campanha vigente até 21/01;
  • Acúmulo de 10 pontos por real gasto;

Cliente deve acessar a Centauro pelo Compre e Pontue, no site da Livelo”.

Conclusão

Apesar dos percentuais em si dessa promoção não serem lá grande coisa, um fato que chama a atenção é A existência da própria promoção, já que o Latam Pass praticamente só costuma fazer promoções mais frequentes com os bancos regionais e congêneres (do tipo Sicoob, Unicred, Sicred, Porto Seguro, Caixa, Safra etc.).

Ponto negativo é o ticket mínimo de 20 mil pontos Livelo!

Essa promoção, ademais, só vem a confirmar a proeminência da Livelo como líder do segmento dos programas de cartões de crédito. Nesse mês de janeiro eles já fizeram promoções com o TAP Miles & Go, Smiles e, agora, Latam Pass – fora as frequentes promoções com lojas online.

Tagged as: ,
  • Henry

    HOT(*) do dia:

    Fica o site MEU MILHÃO DE MILHAS, devidamente INTIMADO a prestar informações sobre o Sr. Celso – Observando Fato…

    Onde está o Celso ???

    (*) Henry O Traumatizado com o sumiço do colega…

    • Henry

      Ultima postagem dele foi ha 2 meses atrás…

      • Guilherme

        rsrsrsrs….. calma, Dr. Henry, algo me diz que ele está fazendo uma viagem de volta ao mundo com o que sobrou das milhas Smiles………rsrsrsrs…..nesse exato instante, p.ex., ele deve estar nas paradisíacas Ilhas Fiji…….

        • Henry

          Ah… entendi..
          Com os problemas da água da CEDAE ele foi pra Fiji, pra beber água na fonte… rsrs

  • Flying_B

    Num
    Tá ruim não ! Principalmente pra quem vai cair de categoria agora em março. Porque pode até não ser muito, mas o fato é que caindo de categoria perco os 10% desconto na tarifa, que no meu caso seria 50 mil pontos (10%) da minha emissão !!!!
    Difícil prever bumerangue livelo até março

  • Alex Marques

    Pessoal, vcs que são viajantes muito mais viajados do que eu poderiam me ajudar com uma dúvida? Comprei uma passagem na Latam e não consegui comprar bagagem extra. Tenho informação que eu seria membro Elite. Ocorre que no comprovante da passagem a informação que aparece é de que eu não tenho direito a despachar bagagem. Em qual acreditar para não passar raiva demais?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×