Menu Estilo Banco do Brasil: menu degustação em 5 etapas a partir de R$ 91.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Banco do Brasil também lançou um programa gastronômico para chamar de seu: o Menu Estilo Banco do Brasil:

“Clientes Estilo do Banco do Brasil, com seu Ourocard Estilo, têm acesso a benefícios gastronômicos exclusivos.

Desfrute de um menu degustação de 05 etapas, a partir de R$ 91, em mais de 75 restaurantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador e Brasília, até 15 de Março de 2020.

E ainda tenha acesso a uma seleção especial de vinhos, com oferta de uma segunda garrafa gratuita para levar para casa”.

Link: http://menuestilo.maitredigital.com.br/

Atenção que esse programa se encerrará em 15 de março de 2020.

Um dos diferenciais do programa é a segunda garrafa gratuita de vinho para levar para casa.

Segue um exemplo de menu do restaurante Jacarandá, de São Paulo:

Por óbvio, os pagamentos somente podem ser feitos com os cartões de crédito (ou débito) Ourocard do segmento Estilo.

Conclusão

Iniciativa positiva que se soma ao que o Itaú Personnalité oferece para seus clientes (post aqui), embora o do BB seja mais limitado, tanto em termos de quantidade de restaurantes quanto em prazo temporal – afinal, o programa se encerrará agora em março de 2020.

O diferencial desse programa do BB, em relação ao do Itaú, é a oferta da segunda garrafa de vinho gratuita para levar para casa.

Porém, esse programa do BB peca por não ofertar a possibilidade de resgate de pontos Livelo – o do Itaú oferece essa possibilidade, embora em termos financeiros a troca não valha a pena.

Aliás, por falar em restaurantes, os cartões de crédito brasileiros bem que poderiam oferecer pontuações diferenciadas por categoria, não acham? Por exemplo, gastos em restaurantes poderiam acumular 4 pontos por dólar. Nos EUA, pelo que eu me lembre, isso é praxe para certas categorias de gastos (passagens aéreas, postos de gasolina, restaurantes etc.).

  • GILMAR

    observação….vãrios vinhos ofertados estão com valores em dobro ou maior ainda do que encontro em lojas especializadas . Ou seja, eu levo a 2a garrafa , pois eu paguei. rsss cade os espelhinhos???
    preciso criar um nome pra esse tipo de marketing.

    • Guilherme

      Bom saber disso! Bem q eu suspeitava q podia ter boi na linha……rsrs

    • Andre Nascimento

      Desculpe mas não concordo. Vinhos em restaurantes são sempre bem mais caros, é normal chegarem a 100% do preço de lojas especializadas.
      Isto independe de promoção.
      Eu olhei alguns restaurantes em Sao Paulo e estavam cerca de 40% mais caros do que no superadega. Levando a segunda garrafa de graça sai mais barato que na loja.
      Lembre-se você está em um restaurante, a qualquer momento que for o vinho será bem mais caro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×