Acumule 6 ou 12 pontos Tudo Azul por real nas Casas Bahia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Flying: a promoção termina hoje, 14 de janeiro de 2020.

Lembrando que as compras devem ser feitas pelo hotsite da parceria: https://www.casasbahia.com.br/b2b/tudoazul.aspx?utm_source=b2b_tudoazul&utm_medium=tudoazul&utm_campaign=tudoazul_parceiro

O multiplicador que consta no site aparece no fator de conversão 6:1, e não 12:1:

Por isso, convém tirar prints da tela, caso você seja do Clube Tudo Azul, e reivindicar essa condição, caso os pontos venham pela metade.

Conclusão

Digamos que essa seja a promoção “padrão” do Tudo Azul/Casas Bahia.

O leitor Leandro lembrou esses dias que já houve promoção nessa parceria concedendo 20 pontos por real.

O problema, como sempre, é o Tudo Azul, cuja usabilidade dos pontos vem perdendo cada vez mais valor com as sucessivas pioras do programa.

Pelo que eu observo dos posts que publico, as promoções que mais atraem os leitores são aquelas que envolvem os 8 pontos Multiplus por real que o Ponto Frio de vez em quando lança.

Agradeço ao Flying pelo envio da notícia!

  • Luiza Romeiro

    O famoso ganha mas não leva! as empresas não creditam os pontos!

    • Guilherme

      Realmente, é uma dificuldade comum entre os leitores. Por isso fazer os prints das telas se torna tão necessário.

  • Alô alô! AZUL alterou a transferência do Tudo Azul pra Accor ALL – agora é 5:1 e pra quem é Clube/Diamante 4:1. Sem qualquer aviso, de forma sorrateira… que… golpe baixo.

  • Zero de credibilidade pra essa empresa. Limitação de resgates, desvalorização na transferência Accor… Sou Diamante e migrarei todos os meus acúmulos para Smiles e Latam Pass. Empresa sem respeito com o consumidor.

  • Pedro

    TudoAzul nunca mais, acharam pouco limitar 5 cpfs e aumentaram sem aviso prévio o envio pra o ALL. O clube e cartão itaucard cancelados, pontos torrados, não envio mais 1 ponto pra lá, compra de pontos? Nem com 294939 bônus, adeus azul.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×