Outra promoção que dificilmente será superada, no caso do Tudo Azul: bônus de 119% a 159% cartões Caixa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Chegou a hora de falarmos do patinho feio dos programas de fidelidade: o Tudo Azul.

Mas até que a promoção não ficou ruim: bônus base de 119%, com os acréscimos decorrentes da associação de acordo com o nível do Clube Tudo Azul.

Termos & Condições

1. Período da promoção: 12/01/2020.

2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção 4526OPCX00 em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promocaixa antes de realizar a transferência.

3 Cliente TudoAzul: Bônus de 119% válido somente para transferências realizadas da Caixa para o TudoAzul durante o período promocional.

4. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 139% válido somente para transferências realizadas da Caixa para o TudoAzul para clientes Clube TudoAzul ativos, durante o período promocional.

5. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

6. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul planos 1.000, 3.000 ou 5.000, ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

7. De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul planos 10.000 e 20.000, ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 20% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

8. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

9. Os pontos bônus serão limitados a 159.000 pontos por CPF.

10. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos, no prazo de até cinco dias úteis.

11. Promoção não cumulativa com outras promoções.

12. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

13. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Conclusão

Quem concentra seus acúmulos nos cartões Caixa e prioriza o Tudo Azul para seus resgates dificilmente terá uma promoção melhor que essa para transferir seus pontos.

Ainda que o participante seja elegível somente aos 119%, que é o bônus base, ainda assim receberá um bônus percentualmente maior do que costuma ser oferecido em outras promoções que vemos, envolvendo o Tudo Azul – em outras promoções, o bônus base começa em percentuais que variam de 60% a 90%.

Dureza mesmo é dar uma boa utilidade para os pontos Tudo Azul, haja vista que alguns trechos domésticos chegam a custar 70 mil pontos a perna. :-((

Para específicos resgates o Tudo Azul pode valer a pena, mas deve ser a exceção, e não a regra.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×