Ótimo bônus base de 59% (que vai a 89%) de transferência cartões Caixa para o Latam Pass. Isto é, se você conseguir transferir…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Finalizando o festival do dia, para o Latam Pass, os percentuais de transferência variam de 59% até 89%, conforme a categoria do cliente:

Termos & Condições

Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram a partir de 5.000 (cinco mil) pontos da Caixa Econômica Federal (“Caixa”) para o Programa LATAM Pass, no dia 12 de janeiro de 2020, horário oficial de Brasília.

Serão concedidos Pontos Extras, de acordo com a Categoria Elite do Cliente na LATAM no momento da transferência, sendo: 59% LATAM; 69% Gold; 79% Gold Plus; 79% Platinum; 89% Black e 89% Black Signature (“Pontos Extras”), limitados a 159.000 pontos extras por Cliente.

A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha. Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/caixa-aniversario e aceitar o regulamento. Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do participante até a data de 12/02/2020.

Consulte o Regulamento da Campanha em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/caixa-aniversario.pdf

Conclusão

No caso específico do Latam Pass, normalmente as promoções têm um bônus base bem mirradinho, mas que nunca passam normalmente dos 30% (exceção ao Bumerangue Livelo – Latam Pass).

Logo, essa promoção de hoje têm um valor substancial para aqueles que concentram seus acúmulos na Caixa, e seus resgates no Latam Pass.

Seria tudo ótimo se não fossem os relatos de diversos leitores, que estão dizendo terem dificuldades em fazer a transferência.

O Flying relatou que está impossível transferir pelo app, e que a central de atendimento está inoperante. Justo no dia de hoje!

Se algum gestor da área de TI ou da central de atendimento da Caixa estiver lendo esse post, por favor corrijam o quanto antes esses problemas, afinal de contas, de quê adianta realizar promoções e não dar os meios para os clientes participarem dela?

Caixa sendo Caixa… 😛

Mais alguém está tendo dificuldades em fazer as transferências de pontos?

  • Igor B.

    O link do opt in tá indisponível. Eita que o dia vai ser longo.

  • Flying_B
    • Igor B.

      Já tentou pelo app normal? Por ele consegui consultar os pontos, pelo menos. Só não fiz a transferência ainda

      • Flying_B

        So transfere nesse.

        • Igor B.
          • Pedro Viajante

            Pelo app da conta, vai até a tela de senha pra confirmar a transferência, depois aparece a mensagem “- Inclusão nao efetuada, registro existente”.

            =(

            • Igor B.

              Entendi. É porque ainda não cheguei nesse passo msm. Acho que o app cartões dava erro antes disso.

              • Pedro Viajante

                Consegui agora às 14:20 (transferência pro TudoAzul) via App Caixa Cartões.

                Quando dava erro eu apenas dava ok e já tentava novamente sem esperar muito. Na terceira ou quarta vez ele confirmou.

                Esse método de repetir a tentativa logo após o erro eu geralmente uso no próprio app da Caixa Cartões, que costumeiramente dá erro após a senha. Sequer preciso digitar a senha novamente, basta tentar 2 ou 3 vezes que ele loga. Testem aí pra ver se passa.

                • Hascon

                  Estava vindo avisar justamente disso. Pelo app, insistam até dar certo.

                • Igor B.

                  Agora consegui. Na segunda tentativa logo após ter dado o erro. Usei o app da caixa msm

  • Pedro Viajante

    Eu devia ter efetuado a transferência logo na madrugada. Via app vai até a tela de finalização e não conclui.

  • F Miranda

    Tudo funcionando perfeitamente agora. CAIXA está de parabéns!! Os melhores bônus do Brasil, não vi nenhum nem perto nos últimos 12 meses!!!! E tem o Elo Nanquim que pontua 2.2 por dólar!!!! Parabéns CAIXA!!!!

  • Sílvio Carneiro

    Essa Central de Atendimento da LATAM faz jus à empresa. É um verdadeiro lixo. Estou há dias tentando resolver uma questão que só é possível via atendente e nada. Abro um canal via “Fale conosco” relatando o problema com a Central e a questão a ser resolvida. O cara escreve me sugerindo falar com a Central, que era exatamente o que relatei no Fale. Parece que nem leu o que escrevi.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×