Brasil Duty Free: compre USD 550 nas lojas de desembarque e ganhe um voucher de R$ 150 de Uber pra voltar pra casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Recebi esse comunicado da empresa:

Compre mais de U$ 550 e sua volta pra casa é por conta da Dufry

Clientes RED by Dufry que fizerem compras acima de 550 dólares nas lojas Duty Free de desembarque dos aeroportos participantes, ganharão um voucher de até 150 reais no seu retorno pra casa.

Aeroportos participantes: Natal, Confins, Fortaleza, Brasilia, Viracopos, Recife, RIOgaleão e GRU Airport.

A ação será válida até 31/01/2020 ou enquanto restarem vouchers. O voucher pode ser usado em outra viagem, mas somente enquanto a ação estiver vigente e partindo do mesmo aeroporto em que o voucher foi ganho.

Conclusão

A questão é conseguir gastar USD 550 no Duty Free (o que dá uns dois mil e poucos reais, pelo câmbio atual): vale a pena para que tipo de produtos? Como tem sido a experiência de vocês?

  • Emmanuel Kalispera

    Promoção ridícula, quase nenhuma corrida de Uber dá 150 reais, mesmo GRU centro de SP. E ainda precisa gastar uma montanha de dinheiro com produtos supérfluos e superfaturados.

  • Flying_B

    Acho bem bacana a promo. Lógico que para grandes centros como GRU para S.Paulo e cidades vizinhas em horário de pico. Dureza é gastar 550 No Duty Free sem se ferrar no preço. Lembrando que o Duty do desembarque é bem mais caro…

  • Sílvio Carneiro

    Como vou para o lado europeu, vale a pena comprar estoque de whisky, porque lá é mais caro. Tvz para quem vai aos EUA acabe não valendo a pena.

  • Pingback: Brasil Duty Free: compre USD 550 nas lojas de desembarque e ganhe um voucher de R$ 150 de Uber pra voltar pra casa [prorrogada] | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×