Má notícia: Amex Gold Card não dará mais acesso gratuito às salas VIP Bradesco Cartões Lounge a partir de 15 de fevereiro de 2020

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Um dos benefícios dos cartões de crédito da linha American Express Gold Card era o acesso às salas VIP Bradesco Cartões Lounge.

Era.

Pois esse acesso gratuito será descontinuado a partir de 15 de fevereiro de 2020, conforme item 3.2. do Regulamento de uso das referidas salas VIP, já disponíveis no site do Bradesco.

Confiram:

O acesso permanece gratuito para os portadores da linha Gold Corporate.

Conclusão

Um leitor do blog (acho que foi o Henry) noticiou que o Santander estaria em vias de emitir os cartões American Express. O que eu não sei é se seria um Amex do tipo “genérico”, como aquele que o BB por um tempo emitiu, ou se o Santander tomaria o lugar do Bradesco na emissão do TPC, por exemplo.

Meu palpite: acho que pode vir aí uma novidade, e ruim, para quem tem o atual Bradesco TPC. A se confirmar o rompimento do contrato do Bradesco com a Amex, pode ser que as salas VIP Bradesco Cartões Lounge sejam acessíveis, no futuro, somente para os portadores dos cartões Bradesco da linha Elo Nanquim e Visa Aeternum. 🙁

Será que essa medida do Bradesco, de excluir o Gold da lista de cartões acessíveis às salas VIP, não seria uma medida, digamos, “preparatória” da saída definitiva dos demais cartões Amex de seu cardápio de cartões? O que vocês acham?

Tagged as: ,
  • Rafael Novo

    Não existe AMEX sendo emitido no Santander no Brasil. Esse engano existiu por conta do Santander Chile que emite o AMEX por lá…

    • Geraldo Rezende

      O engano aconteceu unicamente da foto daquela sala que mostrava um Amex emitido pelo Santander Chile.
      Essa noticia que o Santander irá emitir algum cartão Amex já foi confirmada só não se sabe qual será o cartão.

      • Salvador Bahia

        acredito , como o amex tem um contrato com o BRA vai ate 2022 , se outra instituição fazer lançamento vai depois desta data .
        lembro que no passado era um dos melhores cartões hoje esta desacreditado no brasil , nem sala vip tem mais kkkkkkkk
        por isto que tinha cancelou , espero que a noticia do Santander seja verdade,

  • Flying_B

    Amex do Santander confirmado pra final de janeiro, foi passado pela gerente Select.

    • Salvador Bahia

      ja estamos em fevereiro kkk

      • Flying_B

        De 2021 kkk

  • Sílvio Carneiro

    Ano novo, problemas velhos. Todos os programas estão passando por um processo de pioria contínua. Ainda bem que cancelei meu Platinum.

  • henriquecaldas

    Se tem relação com um possível fim do AMEX/BRA e se esse possível fim tem uma possível relação com um possível AMEX/SAN eu não sei, mas esse corte era esperado, necessário e veio até tarde devido a super lotação das salas BRA tanto em CGH, qto GRU e SDU.
    Claro que os clientes AMEX Gold vão achar ruim, reclamar e postar o clássico “cancelando meu Amex em 3..2…1…” mas sejamos realistas, as salas não comportam todo mundo e o corte é sempre começando pelas fatias inferiores da pirâmide de status junto ao banco.

  • Henry

    Já avisei o FBI, a CIA, o MI5, a KGB e claro, a nossa prestigiosa e não menos eficaz, DPF, para resolver o mistério abaixo:
    https://uploads.disquscdn.com/images/68f7531dbd395d48162f7e1fa75809f3334c31c97e5d998ce6acd199d04a6d9b.jpg

    ONDE ESTÁ O CELSO ??????????

    • Henry

      ps: Não vale fazer Celsoteca e começar a cravar apostas…. a coisa é séria… cadê o cara ??? tá até parecendo dinheiro público.. sumiu, evaporou, foi abduzido ????

      • Guilherme

        rsrsrsrs……. deve estar agora em alguma ilha remota do Oceano Índico, sem WiFi, usufruindo da viagem utilizando as 18 milhões de milhas Smiles acumuladas na conta dele……..rsrssrs

        • Henry

          Eu acho que, quando ele voltar a postar aqui de novo, seremos brindados com aquelas histórias bizarras, que só o Celso sabe proporcionar….

          Vai começar o relato dizendo que foi sequestrado por Guran, o chefe dos pigmeus Bandar… os pequenos devem ter confundido o Celso com o Billy Zane, que não pagou a “TIP”, prometida por não devorá-lo vivo, como “pièce de résistance” do Luau do Mau… rsrs

  • Flying_B

    Estou pra trocar o cartão da Porto, a dívida é fico no Santander Unique (32 por visita a lounges), ou peço um Bradesco Amex TPC (acho que são 10 acessos) + Visa Infinite ou faço um Sicredi Master Black (acesso ilimitado)

    • Thiago R.

      Amex TPC não tem acessos PP ou LK.
      Você se refere ao Elo Nanquim, não?

      • Flying_B

        No TPC brasileiro não, mas tem no Bradesco Visa Infinite (10 acessos).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×