Latam Pass: resgates de GRU para África do Sul por 24.100 pontos (trecho) e para Alemanha por 31 mil pontos (trecho)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Preços válidos para resgates, no site da Latam Pass, somente hoje, 30 de dezembro de 2019.

Conclusão

A propósito da promoção para a África do Sul, me veio à mente uma ideia muito interessante do leitor Samir Ali Zebian, em comentário publicado nesse post: a possibilidade de usar a África do Sul (via pontos Latam Pass), para ir à Ásia, em países como Japão, China e Cingapura, usando, nesse último trecho (JNB-Ásia) as milhas TAP Miles & Go, já que a South African faz parte da rede Star Alliance.

Confiram:

Quanto à promoção para Frankfurt por 31 mil pontos o trecho, ela é representativa de uma situação que vem se confirmando nos últimos tempos: a de que, aparentemente, ao menos quando surgem essas promoções pontuais, está mais barato (ou menos caro) ir para a Europa, em classe econômica, usando pontos Latam Pass do que milhas Smiles.

Isto é, a quantidade de pontos Latam Pass exigida seria menor que a quantidade de milhas Smiles, para itinerários parecidos ou equivalentes, em voos do Brasil com destino à Europa. Alguém mais tem percebido isso?

  • Leandro Esteves
    • Guilherme

      Ótima emissão!

  • Flying_B

    Se a ANA fizer África do Sul, aí sim seria um achado muito bom.

  • Henrique P. P.

    Guilherme, a saída de Frankfurt ficará ainda mais interessante caso venha a ser confirmada a informação de que a ANA utilizará as novas cabines no trecho FRA-HND. Eu, particularmente, não vejo a hora de experimentar as novas suítes, que, segundo relatos, são tão boas quanto às qsuites. Abs.

    • Guilherme

      Boa!

  • Fábio

    Mais barato em números absolutos e relativos. Mesmo contando 30% de bônus para a LATAM e 70% no Smiles

  • Gabriel

    Por JNB dá para fazer também África Austral – Ásia por 100k em biz pela Tap.

  • Henry

    Guilherme …
    Cadê o Celso????
    Nunca mais vi comentários dele por aqui…

    • Guilherme

      Deve estar curtindo merecidas férias em alguma ilha paradisíaca do Pacífico Sul usando suas suadas milhas Smiles………..rsrsrsrsrsrs……

      • Henry

        Ah… então foi por isso que o viram pedindo uma “falência seletiva”: deve ter pedido falência de suas 37 milhões de milhas Smiles que usou para emitir esse circuito com a Sra. Celso…

  • Henry

    Uma pena que eu tenha perdido a confiança na segurança da manutenção das aeronaves da DELATAO..
    Porque eles têm tido uns resgates bem interessantes…. que ficam melhores ainda se tiverem bônus de 30%…
    Hoje, o DELATAO PASSO é o único programa nacional que tem viabilidade econômica e disponibilidade prática pra voar doméstico, América do Sul/Norte, Europa e resto do mundo…
    Vamos torcer pra Delta organizar a gestão…
    Smiles e TudoAzul perderam a essência e motivo de ser de um programa de fidelidade: resgatar passagens com custos inferiores ao valor cash…
    Aliás, o TudoAzul nunca atingiu esse objetivo….

    • Rogerio_USA

      Caro Dr. Henry, a manutenção das aeronaves da “DELATAO” (*by Henry) tambem me preocupa pois ainda utilizarei serviços da cia., por favor como conseguimos informações sobre isso?

    • Edival Matta Junior

      Na azul, se emitir com antecendência, há resgates bons… emiti esta semana para Orlando por 70 mil milhas ida e volta., saindo de campinas , equivalente a 35 mil pontos raiz Livelo … cerca de 1140 reais + taxas de embarque …

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×