Vem aí o Magalu Pay: mais uma opção de app para pagar boletos com cartão de crédito?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Leonardo Ortega: a Magazine Luiza, uma das empresas mais fortes no comércio eletrônico no Brasil, irá lançar em janeiro a Magalu Pagamentos, que pretende oferecer serviços financeiros para os clientes finais e para os vendedores que atuam no marketplace da varejista.

Segue trecho de notícia publicada na Época Negócios:

“A Magalu Pagamentos terá dois produtos, que serão lançados em janeiro”, afirmou o executivo, em encontro com analistas e investidores promovido pela companhia. Um dos serviços a serem lançados é a carteira digital Magalupay, voltada para os clientes finais. “Essa frente está em linha com a estratégia do Super App. Para aumentar a frequência do app, é importante que tenhamos serviços”, argumento Bellissimo”.

A novidade maior é talvez (veja bem, talvez) a possibilidade de pagar boletos com cartão de crédito:

Talvez, pois o app não foi lançado ainda.

Conclusão

Para fabricar milhas e pontos através do pagamento de contas no cartão de crédito, sem custos adicionais com tarifas (até certo limite), temos as opções do Mercado Pago, Recarga Pay e Ame Digital.

Até o momento não sabemos se o app MagaluPay irá ter essa funcionalidade, e, tendo, se será paga ou gratuita, e, no último caso, gratuita até qual limite.

Vamos ficar de olho, e qualquer novidade publicaremos aqui.

E você, tem usado os serviços de pagamento de contas no cartão de crédito usando os apps?

Agradeço ao Leonardo pelo envio da dica!

  • Felipe Melo

    Bom dia pessoal, a respeito deste tema, alguém aqui teve algum tipo de problema com o PICPAY? Eu particularmente nunca tive, porém soube de gente que está com o dinheiro retido lá e não transferem, então resolvi entrar no perfil do Instagran dele e vi uma chuva imensa de reclamações de todos os tipos…..fiquei receoso e desinstalei esse app….já consegui gerar muitas milhas com ele, mas acabei ficando receoso

    • Pedro Viajante

      Sempre tenho realizado pagamentos no PicPay sem problemas (maioria com saldo ou um eventual pagamento com cartão + taxa), nunca usei a opção de transferir um saldo.

      Além dele também uso o RecargaPay (com seu calendário mensal maluco), o MercadoPago e o AmeDigital (com as contas de consumo e agora um ou outro boleto de até 300 reais).

      • Felipe Melo

        Tb nunca tive problema com nenhum desses apps. Mas dá uma olhada no instagran do picpay, vc vai se preocupar com o volume de reclamações…e eu sempre estranhei esses cashback que oferecem quase todas as semanas…..fábrica de dinheiro, não faz sentido….acho que uma hora vai dar M…..

        • Leandro Esteves

          Tem muitos bloqueios relacionados a criação de contas falsas para ganhar os 10 reais convidando outras pessoas.

    • JMario Costa

      Nunca tive problema tbm.

    • Leonardo

      2 dias atrás solicitei um saque (transferência para conta corrente) e o dinheiro já está na conta. Nunca tive problemas, pelo menos até agora.

    • Abimael Torcate

      Olá, boa tarde. Sempre usei esse App sem problemas até semana passada quando bloquearam minha conta. Entrei em contato para saber o motivo do cancelamento e me informaram apenas que eu desrespeitei a politica de uso do App. Uma pessoa do aplicativo me ligou e me fez várias perguntas e por fim avisou que eu receberia a decisão da equipe de suporte. Hoje pela manhã recebi uma mensagem no app informando que minha conta foi bloqueada permanentemente. Sem nem uma explicação. Fiquei tentando me lembrar o que eu teria feito de errado para chegar a esse ponto. Não se estou com dificuldade de autoanalise, mas não lembro de nada que fiz de errado para justificar uma media tão forte como essa. A única coisa que faço todos os meses é enviar 800 reais para minha esposa e receber 800 dela. Será que foi isso?

      • Pedro Viajante

        Você enviava os 800 usando o pagamento com cartão de crédito em cartões de titularidades diferentes? Enviava o valor integral ou aos poucos?

      • Felipe Melo

        Pois é….mais um relato de problema com o PICPAY, como disse anteriormente, eu nunca tive problema, mas estou vendo uma quantidade significativa de pessoas com problema…melhor parar de usar enquanto não tive prejuízo.

    • Leandro Esteves

      Nunca tive problemas.

  • Flying_B

    Depois da vergonha alheia do outro blog, que sorrateiramente tirou seu grandioso “post” picareta do AR, tudo pode acontecer…

    Minha conta bloqueada na AME. No PIcPay não.

    • Nunes

      Não entendi…

      https://media3.giphy.com/media/vUtdw928bkC1q/giphy-downsized-medium.gif

      Que post (qual o tema)?

      Pq sua conta foi bloqueada no AME??

      • Flying_B

        Post sobre a suposta FABRICA DE MILHAS PICPAY X AME. (sabe qual site to falando né… )

        Pois é não sei porque minha conta ta bloqueada. Desde o dia 28 e ninguém resolve. A ação ta pronta, esperando dia 07 pra distribuir, tenho 5 mil reais lá.

        • Guilherme

          Aquela vergonha alheia foi épica……rsrsrsrs

          • Abimael Torcate

            Olá, Guilherme, bom dia. Então na hora que apareceu a postagem já entrei pra ver mas já tinha sumido. Agora entendi o porquê, embora ainda não entenda porq foi vergonha alheia.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×