Acumule 4 milhas AAdvantage por dólar nos cartões de crédito Santander AAdvantage Black

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica da leitora Amanda: promoção válida para compras realizadas até 31 de janeiro de 2020.

As milhas bônus serão creditadas na conta AAdvantage até 28 de fevereiro de 2020.

Conclusão

Uma boa oportunidade para maximizar o acúmulo de milhas AAdvantage, principalmente para quem pediu o cartão na Black Week para participar da promoção das 45 mil milhas extras (post aqui).

Lembrando que quem tem Elo Naquim Diners Club pode acumular 13,3 pontos Livelo por dólar em compras estrangeiras, e quem tem Elo Nanquim acumula 7,3 pontos Livelo por dólar também em compras estrangeiras, numa promoção de vigência parecida (post aqui).

Aliás, com a cotação do dólar estabilizada acima dos 4 reais já há um bom tempo, os bancos deveriam repensar o fator de conversão padrão, e passar a adotar 3 pontos por dólar em compras nacionais. Vejo que alguns bancos já adotaram a regra fixa de 3 pontos por dólar, mas para compras internacionais, como o Itaú Personnalité Latam Pass Visa Infinite, o Elo Nanquim Diners Club (3,3), o Santander Master Black AAdvantage e, mais recentemente, o Porto Seguro Visa Infinite. Essa parece ser uma tendência que veio para ficar, ao menos para compras internacionais. Que alguém inicie um novo padrão, pois, para compras nacionais. 🙂

Agradeço à Amanda pelo envio da dica!

  • Flying_B

    Nesse comparativo o Elo ganha de lavada, porque o dólar praticado pelo Santander viaja acima das nuvens.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×