Bônus 30% bancos regionais para o Latam Pass

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para transferências realizadas até 13 de dezembro de 2019.

Bancos participantes

Caixa, Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro

Condições Gerais

Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass, durante o período de 05 a 13 de dezembro de 2019, horário oficial de Brasília.

Não são elegíveis dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Cartões LATAM Pass Itaucard (incluindo Multiplus Itaucard e TAM Itaucard), Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Itaú Personalité LATAM Pass Visa Infinite. Serão concedidos 30% Pontos Extras.

A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.

Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/bancos-regionais-pontos-extras e aceitar o regulamento. Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do participante até a data de 13/01/2020.
Consulte o Regulamento da Campanha em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancos-regionais-pontos-extras-dez19.pdf

Conclusão

Já que essas campanhas não são cumulativas com os bônus do Clube Latam Pass, e considerando as exclusões dos maiores bancos do país, talvez a melhor alternativa para quem queira transferir e ganhar algum bônus, sem depender de campanha de bônus e sem ter que ficar torcendo para alguma campanha de transferência que inclua seu cartão de crédito, seja a adesão ao Clube 10 mil durante o mês da transferência.

Ou seja, adere, paga uma mensalidade, transfere e cancela o Clube no mês seguinte, já que o Clube Latam não serve pra quase nada e os bônus do Clube nunca cumulam com os bônus das campanhas de transferência.

Isso, é claro, para quem precisa dos 30% de bônus, observando-se sempre o limite mensal de bônus transferido via associação ao Clube, que, salvo engano, é de 30 mil pontos bônus.

Tagged as:
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×