Seu Milhão de Milhas: leitor aproveita promoção de 17 pontos Livelo por real na Submarino Viagens para gerar 290 mil pontos extras Livelo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Nesse post Acumule 12 ou 17 pontos Livelo a cada real gasto no Submarino Viagens. Possibilidade de um cashback de até R$ 680 pra cada R$ 1.000 gastos, comentamos sobre uma estratégia para conseguir um ótimo valor através dessa promoção envolvendo Livelo, Elo e Submarino Viagens.

Tal promoção ocorreu para compras realizadas em maio de 2019.

Eis que o leitor Flying envia o seguinte comentário:

“Sabe aquele promo 17×1 Livelo e Submarino? Pontos caíram ontem. 1 dia após checkout.

Achei que teria problemas, mas foi super de boa!!!

290.000 pontos Livelo na conta.

Tenho que tirar o chapéu pra Elo x Submarino Viagem x Livelo!!!!!

Espera uma dessas na Black Friday… nada!”

Conclusão

Parabéns para o leitor Flying, que conseguiu um excelente “cashback”, ou melhor dizendo, points back, com essa promoção, que, infelizmente, não se repetiu na Black Friday.

Cumprimentos também para a Livelo, que depositou os pontos na conta do cliente sem qualquer perrengue.

Agora o dilema será: “o que fazer com quase 300 mil pontos Livelo!?”……rsrs…. sugestões?

  • JOAO

    Essa foi uma das melhores que já vi. Aproveitei também. Mas passei perrengue para receber o crédito dos pontos. Após a primeira reclamação, fizeram o crédito na proporção 12×1. Reclamei novamente, e aí sim creditaram o restante a fim de completar a razão prometida de 17×1.

  • Henrique P. P.

    A primeira das 4 reservas que fiz deu ok. Agora vamos esperar as restantes. Quanto aos pontos, sem pressa, eu aguardaria o aniversário da Livelo em junho do ano que vem, quando normalmente vem os melhores bônus. Abs.

  • wendel santos

    Os meus caíram, mas as demais promoções está sendo um puta perrengue

    • Leonardo

      Reclame aqui costuma funcionar.
      Outro canal é o consumidor.gov.br

  • Bruno

    Sonhando com uma promoção dessas novamente.
    Peguei 17×1 na ELO submarino X livelo
    Depois 125% de transferência livelo pra tap..
    E combinei com a promoção 50% de milhas de volta pela tap.
    Resumindo… Deu pra ganhar dinheiro ficando bons dias em hotéis 5 estrelas 😁

    • Cinthia Rangel

      Uau! Parabéns!

    • Daniel Martins

      Caramba! As definições de point back foram atualizadas com sucesso. Mandou bem demais. Parabéns!

  • Flying_B

    Examente Guilherme estou no dilema: 1) Jogar na TAP com bônus lembrado pelo Prof. Henry; 2) Jogar Latam e ver alguma coisa boa; 3) Smiles com alguma promo 110%, 4) Azul com alguma promo 120%… Mas meu sonho seria Iberia em dobradinha com a Livelo 100% bônus….

    Como eu disse, achei que ia me estressar, mas me enganei, 1 dia após o checkout em Portugal, já creditaram, e com jeitinho, eu pedi pra ganhar pontos do rede Radisson que fiquei hospedado em Lisboa, a moça creditou sem choro,,, .kkkk

    • Joao Rodrigues

      Tbm fiquei hospedado no Radisson em Portugal, um dia desses resolvi olhar denovo pela submarino viagens e não achei o radisson. Será que retiraram ?

      • Flying_B

        Nao. Ta la sim. Fica meio longe do burburinho mas o metro fica a 400 mts, e passa 2 linhas né! Café da manhã é um almoço e janta. E muita comodidade (água, café, chá, biscoitos e balas ilimitados).

  • Cinthia Rangel

    Maravilha! Eu só aproveitei em uma reserva e é em janeiro. Espero não ter problemas tb. Vou levar pouco mais de 40 mil pontos, mas está valendo!

  • Pablo

    Fechei 5 viagens na época. Finalizei 4 e recebi todos os pontos. Aproveitei a promoção bumerangue da Livelo e Latam e tive bonus (na prática) de 100%. O percentual de economia superou fácil os 70%.

  • Joao Rodrigues

    Eu dei a maior sorte do mundo… Imagina… Mesclei a promoção de 90k avios com essa 17×1 submarino viagens, paguei em suaves 8x sem juros e fiz uma viagem inesquecível: Portugal, Japão, Coreia do Sul e Tailândia.
    Fiz 345mil pontos livelo nessa brincadeira

    • Flying_B

      Aí sim. Com esses pontos to pensando num Japão x Inglaterra …

  • GILMAR

    Pra mim deu certo ate o momento.e to na mesma situa~
    ao..o que fazer com o spontos kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Cinthia Rangel

      Ai, gente, o que fazer com os pontos não é problema! Eu, pelo menos, não tenho esse problema! 🤪🤪🤪

      • Guilherme

        rsrsssrsrsr. Milheira raiz é assim mesmo: earn and burn!!!!

        • Cinthia Rangel

          Olha, Guilherme, nem tanto. Tenho bastante ponto acumulado tb, mas esses são nos programas que não prescrevem ou naqueles onde basta uma movimentação simples para não prescrever. Monitoro bem os pontos dos programas que prescrevem. Nesses uso o earn and burn sim. Mas sp sei o que fazer com eles.

          • Guilherme

            Até posso adivinhar onde V. Ex. ª Milheira Raiz concentra seus acúmulos e resgates: Iberia Plus e Executive Club (prioritariamente, movimentando ocasionalmente os Avios entre uma conta e outra conforme suas necessidades de viagens), e, em menor escala, no AAdvantage. Acertei!?

            • Cinthia Rangel

              Exato. Nesses 3 programas tenho quase 1.100.000 de milhas e não vão prescrever jamais.

              • Guilherme

                Vou te chamar pra ser co-editora do Meu Milhão de Milhas….literalmente falando… 😅😅😅

                • Cinthia Rangel

                  😂😂😂 Não consigo. Já tentei fazer blog/site anos atrás e não tive a menor paciência. Desisti. Não durou 1 mês. Agora participo de poucos sites de milhas, como o seu e o da Bia e de poucos grupos de whats, e sou a consultora da família para milhas e viagens, claro! E isso já dá uma trabalheira! 😳😳😳

                  • Guilherme

                    Shhhooooooowwwwwww!!!!!! As portas do MMdM ficam, de qualquer forma, abertas, caso queira produzir algum conteúdo sobre o tema, já que vc tem uma vastíssima experiência sobre milhas e pontos – talvez você seja a mais experiente de todas as mulheres milheiras raiz do Brasil!!!!

              • Flavio Princ

                Cinthia, dê uma luz, por favor. Estes teus acúmulos são principalmente via cartão Santander e promoção de compra de Avios?

                • Cinthia Rangel

                  Olha, usei Pague Contas há muitos anos atrás, que já não vale mais a pena, mas acredito que meus avios já não sejam mais desse época. Concentro pontos no Esfera desde 2010. 95% dos meus pontos Esfera vão para o Iberia Plus. Qdo havia a parceria com a TAP, ainda mandava para lá tb. Depois que acabou, só IP mesmo.
                  O EC me salvou na viagem para a Australia. Viajamos em altíssima temporada, janeiro, e os trechos internos, mesmo nas low costs, estavam bem caros. Não fosse a BA e a IP, teria que ter cortado Uluru e a Tasmânia. AA acumulo com o AAdvantage do Santander mesmo. Temos usado direto. Pena que a cotação do dolar não tem ajudado.
                  Sério, nos programas nacionais não tenho 30 mil pontos.
                  Tenho pontos na TAP tb, mas pq quero tentar emitir NY para a família ano que vem. Amo aquela cidade e volto tranquilamente todo ano!
                  Já comprei avios no Groupon Espanha tb no início do ano, mas desde outubro não comprei mais. O programa Esfera lançou uma funcionalidade melhor que não vale mais a pena para nós, brasileiros, comprar no Groupon Espanha.

                  • Guilherme

                    Oi Flávio. Acho que uma das coisas que ajuda a Cínthia a fabricar grandes quantidades de milhas e pontos é também a promoção de bônus (quase) em triplo, que facilita os acúmulos de grandes quantidades.

                    Como ela falou, o Groupon Espanha também ajudava na fabricação de Avios, mas a cotação terrível do euro tem desestimulado a compra nos sites estrangeiros.

                    • Cinthia Rangel

                      Ah, sei não, a Beatriz é infinitamente mais experiente do que eu. Tiro o chapéu pra ela. Aprendo demais no Milhas e Destinos! Adoro!
                      Sim, acumulei muitos pontos nas promos de bônus em triplo, mas minhas metas andam surreais. Se bater a máxima, tenho que pedir insolvência civil! 🤣🤣🤣

                    • Guilherme

                      kkkkkkk……. digamos que vc e a Bia sejam irmãs gêmeas na arte de acumular milhas e pontos!!!!!

                  • Flavio Princ

                    Muuuuito obrigado, Cinthia. Já venho pensando em priorizar os programas de fora, mas implica eu mudar inclusive meus cartões, que são BB. Tenho que planejar isso, pois acaba que estou ficando atolado nos programas daqui. Daí emitir para a família com 2 crianças tem sido um exercício difícil.

                    • Cinthia Rangel

                      Aqui em casa somos 3! Um casal e uma criança prestes a ser cobrada como adulto. Ela completará 10 anos em março de 2020. Fácil não é, mas tb não é impossível.
                      E te digo: nos voos longos, viajamos sp em business.
                      Tente conseguir algum cartão do Esfera, AAdvantage e TAP. Esses 3 resolvem a nossa vida! Sério, o grosso dos meus pontos estão nesses 3 programas. Atualmente eu mais administro os pontos. As viagens de 2020 já estão emitidas. Aguardando abrir a janela para emissão de fevereiro de 2021 já!

  • Luiz Homero

    aproveitei também essa promo de 17 pontos, e recebi certinho a quantidade. para mim foi ótimo, fiz uma viagem com esposa e filho de recife para curitiba, paguei pelo pacote de oito dias, passagem mais hotel, 4700 reais. recebi 78.000 livelos, transferi para a smiles com 70%, vendi os posntos por 3640 reais. no final das contas esse pacote familiar saiu por 1060 reais, o que deu 353 reais por pessoa. pena que fiquei receoso a época e devia ter comprado mais coisas.

    • Roger Olinger

      Olá. Podes me ajudar, dizendo onde posso vender milhas. Tenho 1.100.000 Tap

      • Luiz Homero

        faz cotação na hotmilhas, empresa séria.

        • Roger Olinger

          Muito grato

  • João Francisco

    No meu caso a Submarino Viagens cancelou o pedido e emitiu outro sem minha autorização, e consequentemente sem os pontos. Mais de 50 tentativas de ligações para o SAC.
    A primeira audiência foi essa semana.
    A promoção foi excelente, mas o atendimento da empresa e a condução dos negócios são horríveis.

  • Que show… tava sem bala na agulha, sem viagem, sem sem sem… perdi de ter esse “problemão” todo na mão! Show de relato!

  • Aline

    Nossa, sério? Que ruim!
    Acho que o próximo passo seria ajuizar a ação mesmo… sendo no Juizado especial cível vc não precisa de advogado, acho que vale a pena

  • Túlio Faria

    Eu estourei o limite do cartão nessa promoção! Gastei quase 50k, transferi com bônus de 120% nas promoções da TAP (fiz emissões de 100k na Executiva da United), alguns na Smiles para venda (consegui vender a 26,50) e também nas bumerangues da LATAMPASS.
    Fiz 4 reservas em resorts e um pacote de viagem para Portugal que saiu de graça praticamente.

  • Marcos Souza

    Comigo o crédito dos pontos aconteceu hoje!
    Como na época já havia feito as reservas pra praticamente todas as viagens do ano, fiz uma só pro réveillon, onde fui pro Uruguai e fiz o check-out dia 01/01. Pena que no meu caso foram 12×1 por só ter Cartão Santander rs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×