Acumule a partir de 250 milhas no cartão de crédito Smiles Visa co-branded e ganhe 100% de bônus (que pode chegar a até 5 milhas Smiles por dólar)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção válida para compras realizadas nos cartões co-branded até 14 de fevereiro de 2020.

Quem tiver um Smiles Visa Infinite e for também associado do famigerado Clube Smiles, ganhará 5 milhas por dólar.

As “metas” de compras são as seguinte:

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, que recebeu a comunicação pessoal e intransferível da Smiles, titular do Cartão de Crédito Smiles participante nos termos do item 1.2. abaixo (“Participante”) que, entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 14 de outubro de 2019 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de janeiro de 2020 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção, e, em um determinado mês durante o Período de Vigência, acumular Milhas Smiles através do pagamento das faturas do Cartão de Crédito Smiles, será elegível ao recebimento de bonificação em Milhas Smiles (“Milhas Bônus”) calculada sobre o total de Milhas Smiles acumuladas no referido mês pelo Participante com o pagamento das faturas do Cartão de Crédito Smiles, nos termos do item 2 abaixo. A quantidade mínima de acúmulo necessária para o recebimento das Milhas Bônus variará de acordo com a variante do cartão (Internacional, Gold, Platinum e Infinite).

1.1. Para os fins da presente Promoção, serão elegíveis apenas os titulares dos Cartões de Crédito Smiles que tiverem recebido a comunicação da Promoção em seu e-mail cadastrado no Programa Smiles ou através de outros canais. Para ser elegível às Milhas Bônus é obrigatório o recebimento da comunicação da Smiles, sendo referida comunicação pessoal e intransferível.

1.2. Cartões de Crédito Smiles participantes: Cartão Smiles Banco do Brasil Visa Gold, Cartão Smiles Banco do Brasil Visa Platinum, Cartão Smiles Banco do Brasil Visa Internacional, Cartão Smiles Banco do Brasil Visa Infinite, Cartão Smiles Banco do Brasil MasterCard Gold, Cartão Smiles Banco do Brasil MasterCard Platinum, Cartão Smiles Banco do Brasil MasterCard Internacional, Cartão Smiles Santander Visa Gold, Cartão Smiles Santander Visa Platinum, Cartão Smiles Santander Visa Infinite, Cartão Smiles Bradesco Visa Gold, Cartão Smiles Bradesco Visa Platinum, Cartão Smiles Bradesco Visa Internacional, Cartão Smiles Bradesco Visa Infinite, Cartão Smiles Bradesco MasterCard Gold, Cartão Smiles Bradesco MasterCard Platinum, Cartão Smiles Bradesco MasterCard Internacional.

1.3. A presente Promoção não é cumulativa com outras promoções vigentes pela Smiles. Assim, caso o Participante já tenha se cadastrado em outra promoção de bonificação para titulares de Cartões de Crédito Smiles, o Participante não será elegível ao recebimento das Milhas Bônus oriundas da presente Promoção.

2. Caso o Participante, em um determinado mês do Período de Vigência e após cadastro na Promoção, acumule Milhas Smiles através do pagamento das faturas do Cartão de Crédito Smiles, o Participante fará jus ao recebimento de uma bonificação em Milhas Bônus, que será calculada de acordo com o total de Milhas Smiles acumuladas pelo Participante com o Cartão Crédito Smiles naquele mês, conforme tabela abaixo:

Variante do Cartão de Crédito Smiles Acúmulo Bonificação
Internacional A partir de 250 milhas 100% de bônus sobre as Milhas Smiles acumuladas
Gold A partir de 500 milhas 100% de bônus sobre as Milhas Smiles acumuladas
Platinum A partir de 750 milhas 100% de bônus sobre as Milhas Smiles acumuladas
Infinite A partir de 1.000 milhas 100% de bônus sobre as Milhas Smiles acumuladas

2.1. NÃO SERÃO VÁLIDAS PARA O CÔMPUTO DAS MILHAS BÔNUS (I) MILHAS SMILES ACUMULADAS ANTERIORMENTE À DATA DO CADASTRO NA PROMOÇÃO; (II) MILHAS SMILES ACUMULADAS COM PAGAMENTOS DE ANUIDADE DO CARTÃO DE CRÉDITO SMILES QUE GERAREM CRÉDITO DE MILHAS SMILES DE AQUISIÇÃO OU BONIFICAÇÕES RECEBIDAS ORIUNDAS DE BENEFÍCIOS DO CARTÃO DE CRÉDITO SMILES; (III) MILHAS SMILES CREDITADAS NA CONTA SMILES DO PARTICIPANTE E DECORRENTES DE PONTOS TRANSFERIDOS DE PARCEIROS COMERCIAIS DA SMILES PARA O PROGRAMA SMILES. SOMENTE SERÁ CONSIDERADO O ACÚMULO DE MILHAS SMILES DECORRENTE DO PAGAMENTO DAS FATURAS DO CARTÃO DE CRÉDITO SMILES.

2.2. SERÃO CONSIDERADOS, PARA FINS DE BONIFICAÇÃO, ACÚMULOS REALIZADOS NOS TERMOS DO ITEM 2 ACIMA E ATÉ O DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2020.

2.3. A Milha Bônus será calculada, a partir do cadastro na promoção e dentro do Período de Vigência (vide itens 2, 2.1 e 2.2 acima), sobre o total de Milhas Smiles acumuladas pelo Participante decorrente do pagamento das faturas do Cartão de Crédito Smiles, em um determinado mês, seja em virtude de transação de compra no cartão titular ou adicional.

3. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível e serão disponibilizadas mensalmente na conta Smiles do Participante, caso seja verificado o acúmulo de Milhas Smiles no mês nos termos dos itens 2, 2.1 e 2.2 acima, no prazo de até 10 (dez) dias úteis dias contados a partir do 1º (primeiro) dia útil subsequente ao encerramento do mês anterior. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

4. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

5. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

6. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

7. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

8. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Finalmente o Smiles está fazendo alguma coisa com seu cartão co-branded.

Aliás, o Smiles anda meio mal das pernas, consoante notícia postada pelo leitor Fábio. Resultados fracos, faturamento menor que o projetado…. huuummmmm…. sei não, viu? Será que é por isso que estão tentando reavivar esse cartão de crédito, que sempre foi marginalizado pelo público consumidor?

Tagged as:
  • Vinicius

    Cuidado com o “que recebeu a comunicação pessoal e intransferível da Smiles”. Eu me cadastrei numa promoção de acumulo no SMILES DAY, nao recebi os pontos… E quando fui reclamar o atendente alegou isso. Como não recebi email, não tinha o q argumentar. Fiquem atentos.

    • Hascon

      Exato, é bem direcionada esta campanha. Cuidado para não concentrar seus gastos esperando o bônus, pq ele não virá se vc não recebeu o e-mail.

      • Enzo Compatangelo

        Seria interessante deixar bem claro este requesito na reportagem!

        • Bruno

          Não recebi o e-mail e tô ganhando os pontos… vai entender rs

          De todo modo os e-mails do smiles não chegam sempre pra mim, é bem estranho (não vai pro spam tampouco)!

  • Afonso

    Desvalorizando a empresa pra Gol comprar mais barato visto que os acionistas recusaram a proposta da Gol. Não existe ponto sem nó.

  • Flying_B

    Smiles inflacionou o inflacionado resgate Qatar. Coincidência o codeshare anunciado com a MUTAMDEL???? Isto nom exciste!

  • Ana Isabel

    Eu fui aprovada um cartão Santander Smiles Infinite na promoção da semana da Black Friday. Nem recebi ainda. Obviamente, não recebi o email. Vou fazer o teste pq vai q acontece que nem o Bruno e eles bonificam pra quem não recebeu o email tb. Vai que…

  • Emanuel Soares

    os meus bônus dessa promo caíram certinho junto com os pontos da fatura do mês.

  • Genaro Date

    Estou ha 15 dias falando com smiles para ver se estou elegivel ou não e eles simplesmente não conseguem falar se sim ou se nao!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×