Black Friday Hotéis Accor 2019: 35% a 50% de desconto sobre a melhor tarifa flexível + café da manhã cortesia + pontos extras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Basicamente, a Accor requentou a promoção divulgada semana passada aqui no blog (post aqui). As reservas podem ser efetuadas até às 23:59 de hoje, 1 de dezembro de 2019.

“Chegou a oferta mais esperada do ano: Promoção Black Friday Accor!
Hotéis na América do Sul com café da manhã incluso e diárias com até 50% OFF:

– 50% de desconto para hotéis das marcas Mercure, Adagio, Novotel, Grand Mercure, Pullman, Sofitel, MGallery, Swissotel e Fairmont.

– 35% de desconto para hotéis das marcas ibis, ibis budget e ibis Styles.

Parcele online as suas hospedagens no Brasil em até 6 vezes sem juros¹!

E como você faz parte do Le Club AccorHotels, ganha mais uma vantagem exclusiva: muito mais pontos Rewards!

– Se você tem o Status Classic, ganha 500 pontos Rewards extra

– Com os Status Silver ou Gold, você ganha 1000 pontos Rewards extra

– Se o seu Status é o Platinum, você ganha 1500 pontos Rewards extra

Garanta já as suas viagens com desconto até o fim de 2020! Encontre os melhores hotéis para família, para as curtir as férias na praia, para viajar no carnaval e durante os feriados de 2020. Conheça destinos imperdíveis como Buenos Aires, Salvador, Lima, Belo Horizonte, Santiago, Rio de Janeiro e Cartagena.

Como essa oferta é sujeita à disponibilidade dos hotéis participantes, faça sua reserva o quanto antes e aproveite!

PERÍODO DE HOSPEDAGEM DA OFERTA DE 12/12/19 até 01/12/20

PERÍODO DE RESERVA DA OFERTA DE 28/11/19 até 02/12/19″

Conclusão

A promoção tem seus prós e seus contras.

Como pontos positivos, destaco o amplo espectro do período de hospedagem, que abarca praticamente todo o ano de 2020 (com exceção de dezembro), além dos últimos 19 dias desse ano, sem datas de bloqueio. Portanto, é possível aproveitar a promoção para garantir a hospedagem em praticamente todos os feriados do ano que vem, inclusive Carnaval e Páscoa.

Além disso, a oferta inclui pontos extras Le Club e café da manhã cortesia, o que ajuda a economizar um bom dinheiro, haja vista que os preços de alguns cafés dos hotéis da rede são bem caros (chegando a ultrapassar cem reais para um casal), e os percentuais dos descontos em geral estão bem agressivos.

Em contrapartida, são dois os principais pontos negativos.

Primeiro, o fato de aparentemente ser uma promoção regional (Brasil e países da América do Sul), e não global.

Portanto, se você tiver viagem pros EUA, Europa, Oriente Médio, Ásia etc., esqueça. Essa Black Friday tupiniquim não vai servir pra nada. Não se aplica.

E, finalmente, o segundo e mais importante ponto negativo: sim, não é possível usar os pontos para abater do valor das diárias.

Isso torna os pontos Le Club meio inúteis, afinal de contas, restringe sua utilização, e é certamente uma das críticas mais contundentes a esse programa, principalmente pra quem compra os pontos via Smiles, Latam Pass ou principalmente Tudo Azul, e se vê na impossibilidade de utilizá-los justamente nessas tarifas mais promocionais.

Enfim, é preciso você avaliar os prós e os contras dessa promoção, pra ver se compensa o risco, pois, embora algumas tarifas dessa Black Friday sejam bastante atraentes, o dinheiro gasto antecipadamente não é reembolsável em caso de cancelamento.

Tagged as: ,
  • Jorge Otavio Gonzaga Reis

    Mais do mesmo. Para variar outra promo que não engloba a Europa.

    • Jorge Otavio Gonzaga Reis

      De toda maneira até amanhã há um link no post anterior sobre a accor referente aos outros continentes que não abrangidos por essa promo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×